quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sport bate o Santos no Recife e abre vantagem na Copa do Brasil

O Sport entrou em campo com seis desfalques para encarar o Santos de Robinho, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Porém, na Ilha do Retiro, no Recife, a equipe pernambucana fez valer o fator casa e bateu o Peixe por 2 a 1 no primeiro duelo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil.
Invicto há 20 jogos diante de seu torcedor, o Sport não pôde contar com Magrão (luxação no ombro), Samuel Xavier e Matheus Ferraz (jogaram por outras equipes na Copa), Élber e Samuel (dores musculares) e Diego Souza (virose). Porém, Régis assumiu a camisa 10 do Rubro-Negro e garantiu a vantagem para o jogo da volta. O meia marcou o primeiro GOL e fez a assistência para Renê decretar a vitória. Lucas Lima, que já atuou pelo time anfitrião, descontou para os santistas.
O segundo e decisivo duelo entre pernambucanos e paulistas ainda não tem data marcada e deve acontecer apenas após a disputa da Copa América, na segunda quinzena de julho, já que a Copa do Brasil sofrerá uma paralisação. O certo é que Lucas Lima, por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição, está fora do confronto.

O próximo desafio das duas equipes está marcado para este domingo e é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a jogar em casa, desta vez contra o Coritiba, às 18h30. Mais cedo, às 16 horas, o Peixe visita a Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário