segunda-feira, 25 de maio de 2015

Souza é expulso e desfalca o Bahia. Maxi reaparece no meio campo tricolor
O volante Souza irá desfalcar o Bahia na próxima partida da Série B, contra o Paraná na Arena Fonte Nova. O meia foi expulso e está suspenso da partida de sexta-feira (29), às 21h50, pela 4ª rodada da competição.
Em compensação, o técnico vai ter a volta de um importante atleta. Vice artilheiro da equipe nesta temporada, com 10 gols, o argentino Maxi Biancucchi deve ficar à disposição do comandante após duas partidas consecutivas afastado da equipe, ao se queixar de dores na coxa.

Artilheiro do Vitória não treina na reapresentação do elenco
Com um trabalho físico, os jogadores rubro-negros deram início nesta segunda-feira aos preparativos para a partida diante do Botafogo do Rio, sábado, às 16h30, no Estádio Engenhão. O artilheiro do time e do Brasileiro na Série B, o argentino Escudero, foi o único ausente. O jogador foi poupado e fez tratamento de uma contusão na coxa direita.
Já o lateral-esquerdo Diego Renan realizou uma atividade separado do grupo: deu voltas em torno do campo. O treinamento foi comandado pelo professor Ângelo Alves e acompnhado pelo técnico interino Wesley Carvalho.


Tite e diretoria do Corinthians se reúnem em busca de reforços
Um encontro entre a comissão técnica e a diretoria do Corinthians vai decidir os próximos passos a serem dados pelo clube. O Timão está cara a cara com a crise depois das eliminações no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores e pelas iminentes saídas de Emerson e Guerrero. Tite quer a chegada de reforços para sonhar com o título brasileiro, mas a direção não tem dinheiro para fazer grandes investimentos.
A prioridade é encontrar jogadores em fim de contrato ou conseguir por empréstimo atletas que não estejam sendo muito aproveitados no exterior.

Quase imbatível no Morumbi, São Paulo agora quer vencer fora de casa
Após a vitória de sábado, por 3 a 0, o elenco do São Paulo ganhou folga domingo e segunda-feira. A reapresentação será na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.
O São Paulo agora tem uma semana livre de preparação para tentar reagir fora de casa, em duelo contra o Internacional, no domingo. Até aqui, em 13 partidas como visitante, a equipe teve sete derrotas, dois empates e apenas quatro vitórias.

Arouca e Cleiton Xavier devem reforçar o Palmeiras na quarta
A segunda-feira foi de trabalho intenso na Academia de Futebol. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade técnica em campo reduzido com os reservas.
As principais novidades foram as presenças do volante Arouca e do meia Cleiton Xavier. A dupla tem chance de retornar ao time na quarta-feira, contra o ASA, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Cristaldo deu susto e precisou receber atendimento após reclamar de dores na perna direita, mas continuou em campo após conversar com o médico. No fim da tarde, Mouche treinou finalização e manteve cronograma de recuperação de lesão no joelho direito.


Santos projeta melhora longe da Vila Belmiro
O Santos retornou ao CT Rei Pelé nesta segunda-feira após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no último domingo, em Chapecó. Como não terá jogo da Copa do Brasil nesta semana, os atletas só se reapresentam aos nesta terça, mas eles já estão pensando em melhorar seu rendimento longe da Vila Belmiro.
Até agora, duas das três partidas do Alvinegro no Campeonato Brasileiro foram fora de casa. A equipe ainda não venceu sem o apoio da torcida.
Após a semana livre de treinamentos, o Santos volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, às 11h, na Vila Belmiro.

Botafogo mostra preocupação com o Vitória
Passado o empate sem gols diante do Atlético-GO, o Botafogo já volta as suas atenções para o duelo do próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Vitória, no Estádio Engenhão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho recente dos baianos na competição tem deixado o sinal de alerta ligado pelos lados de General Severiano. O Rubro-Negro vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Oeste, como visitante, e goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino. Na visão dos atletas botafoguenses, isso se torna uma complicação.
Apesar das preocupações, o Botafogo terá reforços para esta partida, já que os atacantes Rodrigo Pimpão e Sassá voltarão a ficar à disposição do técnico René Simões.

Enderson tenta adicionar ingredientes ao Fluminense
Enderson Moreira não tem nem uma semana no Fluminense, mas de cara já colocou um pouco o time ao seu estilo. A principal mudança para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Maracanã, que terminou empatado por 0 a 0, foi no meio de campo. Wagner voltou a ser titular em uma linha de três meias ao lado de Vinícius, agora mais centralizado, e Gerson, que atuou pela direita.
O comandante tricolor aprovou o desempenho do setor, principalmente por causa da qualidade do adversário, e a tendência é de que o desenho seja mantido neste primeiro momento. O objetivo agora é adicionar ingredientes para que as jogadas ofensivas fluam com mais intensidade e Fred seja mais municiado na frente.

Técnico do Vasco  promete trabalhar finalizações
A realidade do Vasco na disputa nacional está incomodando o técnico Doriva, que prometeu treinar mais finalizações com seus comandados durante a semana. O próximo compromisso é contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada da competição. Semana livre para trabalhar.
O foco em melhorar quando o jogador está de frente para o gol tem razão de ser: se nas duas primeiras rodadas o Cruz-Maltino não balançou as redes, contra o Internacional tentou, tentou e tentou, mas fez apenas um gol. Realidade nada convincente para a torcida presente em São Januário.

Jogadores do Flamengo ignoram pressão e focam na Copa do Brasil
Na visão dos atletas do Flamengo, o Brasileirão precisa ser deixado de lado para o bem do clube, mesmo com a realidade atual. Já na quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Náutico por outra competição, a Copa do Brasil. A partida é válida pela rodada de ida da terceira fase e será disputado às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O treinador deverá promover mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Avaí, já que o desempenho dos cariocas foi sofrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário