sexta-feira, 22 de maio de 2015

QUINA: CONCURSO 3.794 - LOCAL: IPORÁ/GO
DIA: SEXTA-22/05/2.015
02-11-20-27-51


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.387
1º sorteio: 07-18-23-27-39-42
2º sorteio: 02-11-20-34-35-39


LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.212
01-02-03-05-06-07-08-09-10-15
16-17-18-20-24


Neto Berola e Nilson já treinam no Santos
Em meio às negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas.
A diretoria está procurando se movimentar. E o técnico santista disse que Neto Berola é um jogador que quando foi oferecido aceitou imediatamente.
Neto Berola foi liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Peixe. O jogador tem contrato com os mineiros até dezembro de 2016 e ficará por empréstimo na Vila até o fim do ano. Sem espaço no Galo desde que retornou do Al Wash, dos Emirados Árabes, em março, o atacante espera dar a volta por cima aos 27 anos no t
O atacante Neto Berola estava no Atlético-MG, mas foi liberado para negme peixeirao.
Já Nilson é um centroavante que chega a custo zero e com um salário baixo. Ele atuou pelo Rio Claro durante o Campeonato Paulista e, em seguida, retornou para o Cianorte, no Paraná, antes fechar com o Santos.


Flamengo quer tirar Guerrero e Petros do Corinthians
O Flamengo quer reforçar o elenco com as chegadas dos corintianos Guerrero e Petros. A dupla é considerada ideal por dirigentes e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para dar o salto de qualidade tão cobrado pela torcida. Entretanto, a missão rubro-negra é bastante complicada e vista com desconfiança até dentro dos muros da Gávea.
A diretoria negocia com atletas e representantes, mantém a cautela e mostra-se receosa com o desfecho positivo. Os altos valores envolvidos são obstáculos consideráveis. Ainda assim, o Rubro-negro traçou estratégias para tentar impactar o mercado da bola nacional.

Jogador do Fluminense sofre fratura no pé esquerdo e será operado na próxima semana
O Fluminense ficará, pelo menos, dois meses sem poder contar com Robert. O meia, que recebeu uma pancada no pé esquerdo durante treinamento da última quinta-feira, sofreu uma fratura no local e terá de ser operado na próxima semana.
O ano tem sido difícil para o jovem de 18 anos, que tenta se firmar nos profissionais do Flu. Em fevereiro, quando começou a entrar com destaque em alguns jogos no Carioca, ficou quatro dias internado ao ser diagnosticado com hepatite.


TJD-SP concede efeito suspensivo, mas tira Dudu dos próximos três jogos
O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) concedeu efeito suspensivo a Dudu, mas de forma pouco usual. Punido com gancho de 180 dias, o atacante será desfalque nas três próximas partidas mesmo com o recurso do Palmeiras sendo acatado.
O TJD-SP definiu que Dudu precisará cumprir, por enquanto, ao menos 15 dias da suspensão. Com isso, o jogador fica fora contra o Goiás, neste domingo, Corinthians, no dia 31, ambos pelo Brasileiro, e diante do ASA, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Estará livre só a partir do dia 3, para enfrentar o Inter, no dia 4, pelo nacional.

Corinthians confirma saída de Sheik e vê renovação de Guerrero muito difícil
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou nesta sexta-feira (22) que o atacante Guerrero não deverá ter seu contrato renovado com o clube. O jogador tem vínculo com a equipe do Parque São Jorge até 15 de julho.
Na entrevista, Roberto de Andrade afirmou também que o atacante Emerson Sheik não terá seu vínculo com o clube renovado. O acordo vai até o dia 31 de julho.



Maxi Biancucchi fora do jogo do Bahia contra o CRB
O Bahia está pronto para o duelo deste sábado contra o CRB no Estádio Rei Pelé valendo pela terceira rodada da competição. Para o jogo, técnico Sérgio Soares não vai poder contar com Maxi Biancucchi como já estava previsto. O Jogador participou de um treino especial ao lado de Kieza, no entanto, o departamento médico tricolor decidiu vetar o jogador para que ele chegue em plenas condições físicas para o próximo jogo. Além dele, outros jogadores estão de fora do confronto contra o time alagoano são o volante Bruno Paulista e o atacante Kieza.

Tite conversa com Felipe e decide que Edu Dracena é o novo titular no Corinthians
O técnico Tite confirmou nesta sexta-feira que Edu Dracena é o novo titular da zaga do Corinthians. O ex-santista, que atuou desde o início na rodada passada porque Felipe estava entregue ao departamento médico, ganhou a disputa pelo posto, em decisão anunciada pelo treinador ao ex-dono da posição, na frente de todo o grupo.
Assim, mesmo recuperado das dores nas costas, Felipe fica no banco a partir de agora. O treinador não confirmou o restante da escalação para encarar o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Fagner não participou do treino desta sexta-feira por estar gripado, mas deve ir para a partida no Maracanã.

Destaque em treinos, João Paulo já é relacionado no São Paulo
Em menos de uma semana treinando com o elenco profissional do São Paulo, o atacante João Paulo já poderá ter a chance de estrear com a camisa tricolor no Morumbi. Nesta sexta-feira, ele foi relacionado pelo técnico Milton Cruz para a partida contra o Joinville, às 18h30, deste sábado, no Morumbi.
João Paulo foi o artilheiro são-paulino na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sete GOLS.
Pato e Luis Fabiano estão confirmados no ataque.


Santos terá mudanças contra a Chapecoense
O Santos enfrenta a Chapecoense, neste domingo, em Santa Catarina. O técnico Marcelo Fernandes ainda não definiu a equipe. O treinador admitiu que pode deixar Valencia e Renato de fora e usar Lucas Otávio e Leandrinho no meio.

Em coletivo, Oswaldo monta Palmeiras com volta de Zé Roberto à lateral
O técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, treino coletivo, na Academia de Futebol. O Palmeiras vai a campo no domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão. E, no que depender da atividade, a equipe terá novidades.
A principal delas é o retorno de Zé Roberto, que vinha atuando como meia, para a lateral esquerda. Assim, Egídio perdeu a vaga e ficou entre os reservas.
O Palmeiras vai a campo com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Alan Patrick, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Com apoio da torcida, Botafogo treina em Brasília com novidades no time titular
O Botafogo treinou no CT do Brasiliense, na véspera da partida contra o Atlético-GO. Após a atividade, o técnico René Simões confirmou o time com três novidades. Pedro Rosa, Guilherme Camacho e Lulinha entram nas vagas de Carleto, Aírton e Rodrigo Pimpão.
Com isso, o Botafogo está confirmado com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Pedro Rosa; Willian Arão, Guilherme Camacho, Elvis, Daniel Carvalho, Lulinha e Bill.

Enderson define Fluminense com Wagner na vaga de Pierre
O Fluminense está escalado para a estreia de Enderson Moreira no comando técnico do time, neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã. Nesta sexta-feira, em seu segundo dia de treinamento à frente da equipe, o treinador repetiu a formação do dia anterior.
O técnico Enderson Moreira confirmou Wágner na vaga de Pierre para duelo contra Timão.
O Flu vai a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.

Doriva conversa com Eurico e descarta Grêmio para ficar no Vasco
A tentativa do Grêmio em contratar Doriva não surtirá efeito. O treinador se reuniu com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta sexta-feira, e decidiu continuar o trabalho no clube carioca, onde conquistou o título estadual nesta temporada. O Tricolor Gaúcho busca um comandante desde a saída de Felipão.
A conversa foi sugerida pelo próprio comandante vascaíno, preocupado em dar satisfações para o mandatário. Doriva, inclusive, se prepara para o treinamento desta tarde, de olho na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentar o Internacional, às 18h30, deste sábado, em São Januário. A atividade será fechada à imprensa.

Luxa comanda treino fechado e convoca 22 para jogo do Flamengo
No último treino antes de enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada, às 16h, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis a presença da imprensa. Tentando afastar a crise que se aproxima do Flamengo, o comandante esteve à frente da atividade tática no Ninho do Urubu, mas não é possível saber quais serão seus titulares na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas o Rubro-Negro vai com o que tem de melhor à capital catarinense.
Assim, o objetivo agora é conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Confira a lista dos jogadores relacionados:
Goleiros: Cesar e Paulo Victor
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Samir, Wallace
Laterais: Anderson Pico, Armero, Pará
Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antônio, Márcio Araújo
Meias: Almir, Arthur Maia, Éverton, Gabriel

Atacantes: Alecsandro, Douglas Baggio, Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário