sexta-feira, 15 de junho de 2012

SHOW DE LOTERIAS


LOTOFÁCIL: CONCURSO 766 - LOCAL DO SORTEIO: REDENÇÃO/PA-15/06/2012
01-03-05-06-07-09-12-13-14-15-16-18-21-24-25

15 acertos
5
255.003,87
14 acertos
848
660,90
13 acertos
26.482
12,50
12 acertos
243.389
5,00
11 acertos
1.197.381
2,50
UF
 Ganhadores
DF
1
GO
1
MG
1
PR
1
SP
1
DUPLA-SENA: CONCURSO 1.081
1º sorteio: 06-07-11-26-37-48   
2º sorteio: 02-04-10-19-21-24
Valor Acumulado :    R$ 5.422.141,30


QUINA: CONCURSO 2.923
13-19-37-50-72
Quina  1  (PE) -   1.571.972,12
Quadra   81                5.075,35
Terno    6.981                  84,12

GABRIEL DESFALCA O BAHIA CONTRA O SPORT

No coletivo desta sexta-feira, o técnico Falcão manteve a base dos últimos jogos, mas testou opções na equipe titular. No final das atividades, Falcão trabalhou intensamente as finalizações.

O meia Gabriel não desceu para o campo e provavelmente não terá condições de enfrentar o Sport.

Na academia, ficaram o atacante Souza, os meias Jéferson, Zé Roberto e Morais e o lateral-direito Coelho, que continuam se recondicionando fisicamente. Já Madson fez um trabalho físico no campo 2 do Fazendão. O lateral Gerley também desceu e fez uma atividade física.



VITÓRIA GANHA DOIS REFORÇOS PARA JOGO CONTRA O GOIÁS

Pedro Ken e Nino Paraíba estão trabalhando a parte física e devem retornar

O técnico Paulo César Carpegiani já poderá contar com os jogadores Pedro Ken e Nino Paraíba, na partida da próxima semana contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Os dois já estão recuperados de lesões e deram início aos trabalhos físicos.

Apesar dos retornos, o treinador recebeu a notícia que o lateral-esquerdo Mansur terá que se afastar dos campos por dez dias, para se recuperar de uma lesão muscular na coxa. Em função do problema, o atleta ficará de fora do jogo em Goiânia.



LATERAL DO PALMEIRAS SE MACHUCA E NÃO JOGA CONTRA O VASCO

O Palmeiras não está definido para enfrentar o Vasco, mas não terá o lateral direito Artur, que sofreu uma pequena contratura muscular na coxa direita. Cicinho, esntra na posição.

Durante os trabalhos, o  técnico Luiz Felipe Scolari não deu dicas sobre o time que atuará contra a equipe Cruzmaltina.



LEÃO DESCARTA USAR RESERVAS DO SÃO PAULO CONTRA O GALO MINEIRO

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, não quer saber de dar moleza aos jogadores. A equipe venceu por 1 a 0 o Coritiba na noite de quinta-feira pela semifinal da Copa do Brasil e terá o decisivo jogo de volta na próxima quarta, no estádio Couto Pereira. No entanto, o treinador não dará descanso a ninguém na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, marcada para o estádio do Morumbi, a partir das 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O único que ganhara descanso será o volante Denilson, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Ele será substituído por Fabrício.



GANSO SE APROXIMA DE RENOVAÇÃO COM O SANTOS

Depois de muitas idas e vindas, polêmicas e discussões que se arrastam desde agosto de 2010, Paulo Henrique Ganso e Santos, enfim, se alinharam e podem fechar uma renovação contratual. O tão esperado novo vínculo terá algumas semelhanças com o do amigo Neymar, cada um dentro de suas proporções.

O camisa 11 já aceita dividir uma pequena parte do que tem de retorno em seu contrato de imagem. Assim como acontece com Neymar, o Santos ganharia uma porcentagem da imagem de Ganso e buscaria patrocinadores para o atleta.



PENSANDO NO SANTOS, CORINTHIANS LANÇA RESERVAS CONTRA A MACACA

Será novamente dos jogadores reservas a missão de tentar levar o Corinthians à primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Tite ensaiou a formação que enfrenta a Ponte Preta, no domingo, sem ninguém do time considerado principal.

Os 11 que iniciaram o treino coletivo e que vão atuar em Campinas são, Julio Cesar; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Ramírez, Willian e Elton.




LÉO MOURA SE MACHUCA E DESFALCA O FLAMENGO CONTRA O PEIXE. DEIVID TAMBÉRM É VETADO

O lateral-direito Léo Moura, que já havia desfalcado o Flamengo contra o Coritiba, vai continuar de fora do jogo de domingo contra o Santos, às 16h, no Engenhão. Mas uma vez ele foi vetado pelo departamento médico.  Wellington Silva assume a lateral direita do Flamengo. Outro desfalque é o atacante Deivid que vem sentindo dores no tendão de Aquiles do pé direito.

O time começa jogando com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love.



RÔMULO TREINA NORMALMENTE E AJUDARÁ O VASCO CONTRA O PALMEIRAS

O elenco do Vasco participou de um treino tático, visando o Palmeiras, domingo, às 16 horas, em Barueri (SP). Rômulo, que estava servindo à Seleção Brasileira, entra no meio-campo na vaga de Juninho Pernambucano. Já Felipe, está mantido na lateral esquerda e Dedé volta para formar dupla de zagueiros com Rodolfo. Renato Silva fica na reserva.

Dessa maneira, o Vasco enfrenta o Palmeiras com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.



BOTAFOGO VAI AO BEIRA-RIO EM BUSCA DA REABILITAÇÃO

O Botafogo visita o Inter neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio. O Glorioso vem de duas derrotas consecutivas por 3 a 2, para Cruzeiro e Náutico, e, com seis pontos, aparece na sexta colocação, buscando a reação.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Índio, Dalton e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, D'Alessandro e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião

Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Vítor Júnior; Herrera Técnico: Oswaldo



FLUMINENSE RECEBE A PORTUGUESA PARA SUBIR NA TABELA

Em um jogo com pouca expectativa de público, o Fluminense recebe a Portuguesa neste sábado, às 21 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Tricolor vem de três empates consecutivos e é o décimo colocado, com seis pontos conquistados. Enquanto isso, a Lusa tem dois pontos a menos, mas vem embalada pelos 2 a 0 aplicados sobre o Atlético-GO.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Wallace), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Wellington Nem e Fred

Técnico: Abel Braga

PORTUGUESA: Glédson, Gustavo, Rogério e Lima; Luís Ricardo, Moisés, Boquita, Léo Silva e Raí; Ananias e Vandinho

Técnico:Geninho



EX-JOGADORES BAIANOS VÃO TRABALHAR NA COPA DO MUNDO EM JOGOS NA BAHIA

O programa consiste no treinamento dos ex-jogadores para atuarem na recepção aos torcedores durante o Mundial e a Copa das Confederações (2013).

Os ex-atletas passarão por um curso de capacitação de quatro meses de duração a partir de 28 de julho. Goleiro do Bahia campeão brasileiro em 1988, Ronaldo Passos, 52, informou que já há 45 ex-atletas inscritos no programa.

A capital baiana receberá quatro partidas do Mundial e tem chance de receber outros três jogos na Copa das Confederações.




FRANÇA BATE UCRÂNIA E JOGA POR EMPATE PARA AVANÇAR NA EUROCOPA. INGLATERRA DERROTA A SUÉCIA

Depois de uma paralisação de quase uma hora por causa da forte chuva, a França venceu a anfitriã Ucrânia por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo 4 da Eurocopa. Ménez e Cabaye fizeram os gols.

Com a vitória, a França chegou aos quatro pontos e fica a um empate das quartas de final da competição. Já a Ucrânia, estacionou nos três pontos, e ainda tem chance de classificação. Na outra partida da chave, a Inglaterra derrotou a Suécia por 3 a 2.

Na próxima rodada, dia 19, os franceses encaram os suecos, enquanto os ucranianos pegam os ingleses. As duas partidas serão realizadas às 15h45.




LOTOFÁCIL: CONCURSO 766 - LOCAL DO SORTEIO: REDENÇÃO/PA-15/06/2012

01-03-05-06-07-09-12-13-14-15-16-18-21-24-25



DUPLA-SENA: CONCURSO 1.081

1º sorteio: 06-07-11-26-37-48   
2º sortgeio: 02-04-10-19-21-24



QUINA: CONCURSO 2.923

13-19-37-50-72



VALDIVIA SE REÚNE COM A DIRETORIA E DECIDE CONTINUAR NO PALMEIRAS

Em reunião realizada nesta sexta-feira, ficou definido que o meia Valdivia, vítima de um sequestro-relâmpago na semana passada, continuará no Verdão. De acordo com nota oficial divulgada no site do clube, o chileno fica para a disputa da semifinal Copa do Brasil e a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário