domingo, 10 de junho de 2012


BAHIA LEVA 2 DO VASCO EM PITUAÇU

O Bahia caiu para o Vasco da Gama,pelo placar de 2 x 1, com gols marcados por Juninho Pernambucano de falta e Diego Souza. O atacante Júnior marcou o único gol do Bahia.

O Bahia agora com a derrota dentro de Pituaçu, caiu para a décima sétima posição, na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do tricolor no Brasileiro da Série A, acontece dia 17 quando novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia faz o clássico nordestino, encarando o Sport de Recife em jogo programado para acontecer às 16h valendo pela quinta rodada.



VITÓRIA DEVE TER MUDANÇAS CONTRA O GUARANI

O Vitória realizou um treino coletivo-tático neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, local do jogo contra o Guarani, nesta terça-feira, às 21 horas.

O técnico Paulo César Carpegiani fez algumas experiências no time que disputará sua terceira partida no Barradão neste início de Brasileiro.

Ele observou Carlinhos na lateral-direita porque Léo está com uma contusão no ombro esquerdo, sofrida no jogo em Varginha, diante do Boa Esporte. Na lateral-esquerda, Wellington Saci substituiu Mansur, com dores na parte posterior da coxa direita. O jogador fará exame nesta segunda-feira.

Carpegiani testou a dupla de ataque inicialmente com Neto e Dinei, recuperado de um traumatismo acima do joelho direito, e depois colocou Adailton no lugar de Neto. Tartá recuou para função de meia.




PAULO MIRANDA DÁ VOLTA POR CIMA E SÃO PAULO VENCE RESERVA DO SANTOS

 Paulo Miranda, que havia sido afastado após má atuação contra o Santos no Paulista, marcou logo no início da partida e definiu a vitória do São Paulo por 1 a 0.

Muricy Ramalho poupou os jogadores santistas porque na quarta-feira terá pela frente o Corinthians, na semifinal da Libertadores.



GRÊMIO VENCE E DEIXA CORINTHIANS NA LANTERNA

Com gols de Marco Antonio e André Lima, time de Luxemburgo supera o de Tite por 2 a 0 no Olímpico e sobe ao terceiro lugar

Com jogos importantes no meio de semana, por Copa do Brasil e Libertadores, Grêmio e Corinthians optaram por estratégias diferentes. Enquanto os gaúchos entraram com força máxima, os paulistas foram com os reservas. E pagaram caro. Os donos da casa fizeram 2 a 0, com gols de Marco Antonio e André Lima, e chegaram a três vitórias seguidas. Somam nove pontos e firmam pé na turma de cima do Brasileirão, na terceira colocação. Em quatro rodadas, o Timão se situa pela primeira vez na lanterna, com um ponto, um gol marcado e três derrotas - duas com time suplente.



EM JOGO DE REVIRAVOLTAS, NÁUTICO DERROTA O BOTAFOGO POR 3 A 2

Numa partida em que as torcidas foram da alegria à frustração e da frustração à alegria, melhor para a do Náutico, que viu seu time derrotar o Botafogo por 3 a 2, neste domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife. O time pernambucano, que obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Araújo e Lúcio, teve um jogador expulso (Márcio Rosário) na etapa final e levou o empate (Márcio Azevedo e Fábio Ferreira marcaram).

Na quinta rodada, a equipe alvirrubra receberá o Grêmio, nos Aflitos, no próximo domingo. O Botafogo joga no sábado, contra o outro gaúcho, o Inter, no Beira-Rio.





FLU E INTER NÃO SAEM DO ZERO NO ENGENHÃO

Neste domingo, cheios de desfalques, os times se enfrentaram, no Engenhão, em partida da quarta rodada do Brasileirão. Ao fim de 90 minutos, houve poucas emoções, e o placar acabou por não ser alterado: 0 a 0.

Com o resultado, o Colorado aparece na quarta colocação, com oito pontos, enquanto o Tricolor, que acumula três empates em seus últimos jogos, é o décimo, com seis. Na quinta rodada, o Fluminense recebe a Portuguesa, às 21h de sábado, no Engenhão. Já o Inter pega o Botafogo, no mesmo dia, no Beira-Rio.



Alonso perde liderança no fim, e F-1 tem 7º vencedor no ano

O inglês Lewis Hamilton venceu a primeira prova de F-1 em 2012, ao terminar o GP do Canadá, na tarde deste domingo, na liderança. O piloto da McLaren foi o sétimo vencedor em sete provas na temporada, o que coloca esta edição em um capítulo especial na história.

Jenson Button (McLaren), Fernando Alonso (Ferrari), Nico Rosberg (Mercedes), Sebastian Vettel (Red Bull), Pastor Maldonado (Williams) e Mark Webber (Red Bull) venceram as seis provas anteriores, respectivamente.

Assim, o Mundial de pilotos segue embolado. Hamilton lidera com 88 pontos. Dois a mais que Alonso e três a mais que Vettel.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GP DO CANADÁ:

1. Lewis Hamilton (ING) - McLaren - 1h32min29s586 (70 voltas)
2. Romain Grosjean (FRA) - Lotus - +2s5
3.
Sergio Perez (MEX) - Sauber - +5s2
4. Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull - +7s2
5. Fernando Alonso (ESP) - Ferrari - +13s4
6.
Nico Rosberg (ALE) - Mercedes - +13s8
7. Mark Webber (AUS) - Red Bull - +15s0
8. Kimi Raikkonen (FIL) - Lotus - +15s5
9. Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber - +24s4
10.
Felipe Massa (BRA) - Ferrari - +25s2
11. Paul di Resta (ESC) - Force India - +37s6
12. Nico Hulkenberg (ALE) - Force India - +46s2
13. Pastor Maldonado (VEN) - Williams - +47s0
14. Daniel Ricciardo (AUS) - Toro Rosso - +64s4
15. Jean-Eric Vergne (FRA) - Toro Rosso - a 1 volta
16.
Jenson Button (ING) - McLaren - a 1 volta
17. Bruno Senna (BRA) - Williams - a 1 volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário