segunda-feira, 11 de junho de 2012


APÓS SEQUESTRO, VALDIVIA PODE DEIXA O PALMEIRAS

O sequestro relâmpago sofrido em São Paulo na última quinta-feira coloca em risco a permanência de Valdivia no Palmeiras. Após o ocorrido, o meia chileno voltou ao seu país e manifestou preocupação com sua família, admitindo ser difícil continuar na capital paulista. Após o ocorrido, sua esposa que viajou para o Chile, não pensa mais em morar no Brasil e, sem a companhia da esposa e dos filhos, Valdivia disse que fica difícil permanecer no Verdão.

Valdivia tem contrato no Palmeiras até 2015, e a diretoria não acredita na possibilidade de o jogador pedir para se transferir.



VASCAÍNOS 'ESQUECEM' MOMENTO DO PALMEIRAS E CLAMAM POR ATENÇÃO COM O VERDÃO

O Vasco lidera o Brasileiro com 100% de aproveitamento, mas apesar da boa fase, o elenco impoerespeito para o jogo com o Palmeiras, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Barueri. Para este compromisso, o departamento médico espera recuperar de dois jogadores considerados importantes pelo técnico Cristóvão Borges. O lateral direito Fagner ficou fora da vitória sobre o Bahia por conta de dores no joelho direito, enquanto o zagueiro Rodolfo deixou a partida após torcer o tornozelo esquerdo. Os dois serão reavaliados nesta terça-feira.



BOTAFOGO TEM PROBLEMA NA LATERAL PARA JOGO COM O INTER

O Botafogo "ganhou" um problema para o jogo de sábado diante do Internacional, às 18h30,  no Beira-Rio. O lateral esquerdo Márcio Azevedo, foi expulso contra o Náutico e cumprirá a automática.  A opção é o jovem Renan Lemos, revelado nas categorias de base do clube, mas o jogador  é considerado muito jovem pela comissão técnica, tanto que sequer vem sendo relacionado. A principal alternativa é improvisar o lateral-direito Lennon na lateral-esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário