Treinador foi abordado por duas pessoas, mas acabou não sendo assaltado nesta quinta
O técnico Dorival Júnior escapou de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, nas cercanias do bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. O comandante do Internacional foi abordado por dois ladrões, mas os ignorou e não encontrou resistência do outro lado.
Dorival desceu de seu carro e foi até a porta do carona. Inclinado para o interior do veículo, foi atacado pelo primeiro ladrão. Ouviu a pergunta: "Está armado?". O técnico ficou surpreso, imaginou que pudesse ser algum torcedor descontraído e continuou a vascular o veículo atrás de moedas para o parquímetro.
Segundos depois, o outro meliante entrou no carro pela porta do motorista. A instrução ao comparsa era para tomar a chave de Dorival. O treinador do Inter, então, deu as costas para a dupla e partiu para a calçada.
Ao chegar no Beira-Rio, Dorival comentou o fato para dirigentes e alguns jogadores. Para o técnico, a dupla não o reconheceu, mas ficou surpresa com sua postura de ignorar a abordagem. Ainda na rua, ele recebeu apoio de dois transeuntes. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, já que nada foi levado.
No Internacional desde agosto do ano passado, Dorival Júnior volta a comandar oficialmente no sábado. Às 18h30 o Colorado recebe o Botafogo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário