No complemento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma derrotou o Goiás por 3 a 0 no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, com três gols do atacante Zé Carlos (artilheiro do torneio), e assumiu a 3ª colocação do torneio, com 12 pontos --já o Goiás está em 9º lugar, com sete pontos.
O primeiro gol saiu aos 24min do primeiro tempo, quando o jogador aproveitou lançamento de Giovanni Augusto e mandou de cabeça para abrir o placar. Aos 33min, o meia deu um passe em profundidade para Zé Carlos, que se livrou do goleiro Pedro Henrique e do zagueiro Valmir Lucas antes de ampliar a vantagem do Criciúma.
No segundo tempo, Zé Carlos recebeu a bola pelo lado esquerdo, deslocou Pedro Henrique e Rafael Toloi e concluiu para fechar o placar.
BARUERI X GUARANI
Na Arena Barueri, o Barueri recebeu o Guarani e desperdiçou a vantagem de 2 a 0, saindo do gramado com um empate de 2 a 2. Com o resultado, a equipe de Campinas ocupa a 12ª posição, com seis pontos, enquanto o Barueri está em 19º lugar, na zona de rebaixamento da Série B, com apenas dois pontos.
Marcelinho Paraíba, em chute cruzado aos 26min do primeiro tempo, e Ronaldo Angelim, aproveitando passe de Marcelinho e corta-luz de Tadeu, aos 30min da primeira etapa, abriram o placar para os donos da casa.
No segundo tempo, o Guarani arrancou o empate com Bruno Recife, aproveitando cruzamento de Danilo Sacramento aos 22min, e Ronaldo, cobrando pênalti aos 26min.
CRB X ATLÉTICO-PR
No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Atlético-PR visitou o CRB e saiu com uma derrota por 2 a 0. Com o revés, a equipe paranaense está com seis pontos, na décima posição, uma colocação acima do time alagoano, que também está com a mesma pontuação, mas ocupa apenas o 11º lugar devido aos critérios de desempate.
O primeiro gol saiu no primeiro lance --com menos de um minuto, o meia Paulo Victor lançou o lateral-direito Elsinho, que tocou para o atacante Preto fazer 1 a 0 para o CRB. No segundo tempo, Elsinho tabelou com o meia Carlos Magno e chutou rasteiro para fechar o placar, aos 31min.
PARANÁ X GUARATINGUETÁ
No estádio Durival de Britto, em Curitiba, o Paraná venceu de virada e com dificuldade o Guaratinguetá por 3 a 2, com gol do volante Zé Luís aos 49min do segundo tempo. A equipe de Curitiba ocupa a 15ª colocação, com cinco pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com três pontos.
O Guaratinguetá abriu o placar aos 31min do primeiro tempo, quando o meia Lenílson se livrou da marcação e chutou de fora da área para fazer 1 a 0. O Paraná reagiu ainda na etapa inicial --aos 39min, o atacante Arthur empatou de cabeça, aproveitando cruzamento de Wellington Silva. Aos 46min, o próprio Wellington Silva virou a partida em uma cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o atacante Leandrinho aproveitou um erro do zagueiro Amarildo e deixou tudo igual --a bola ainda tocou na trave antes de entrar. Quando o jogo parecia que iria terminar empatado, o Paraná conseguiu a vitória aos 49min, em cobrança de escanteio, quando Zé Luís subiu mais do que todos e cabeceou para fazer 3 a 2 para os donos da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário