quinta-feira, 31 de março de 2016

Manoel Messias deixa Secretaria de Esportes de Itabuna



Nota de Agradecimento
Nesta quinta-feira, dia 31 de março de 2016, solicitamos do senhor prefeito de Itabuna, Claudivane Moreira Leite (Vane) nossa exoneração do cardo de Diretor Adjunto das Unidades Desportivas de Itabuna, pela qual estávamos fazendo parte há exatamente três anos e três meses. O motivo do nosso afastamento, é que somos pré-candidatos a uma cadeira na câmara de vereadores de Itabuna e por conta da lei, não se é permitido exercer função em órgão público, tendo que se afastar do cargo com seis meses de antecedência. E, para cumprir a lei, a qual sempre honrei e acreditei, preferir fazer o certo, deixando a Secretaria de Esporte e Recreação de nossa cidade.
Em tempo, venho aqui agradecer aos companheiros de trabalho, colaboradores e a grande massa desportista de Itabuna, que nos abraçaram e acompanharam nosso trabalho de luta e determinação dentro de minhas limitações, durante nossa trajetória nesta secretaria. 
Continuaremos com os nossos trabalhos, na RÁDIO JORNAL DE ITABUNA, apresentando de segunda a sexta-feira o programa esportivo "RESENHA UM", das 06:10h às 07:00h da manhã.
No mais, muito obrigado a você desportista itabunense!

MANOEL MESSIAS



Manoel Messias falando no momento da despedida dos companheiros de secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário