quarta-feira, 30 de março de 2016

Cuca esacla Palmeiras com três volantes e Barrios para pegar Rio Claro

Lucas Barrios conversa com Rafael Marques e Fernando Prass (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Em busca de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca prepara mudanças no time titular para enfrentar o Rio Claro. Durante o treino da tarde desta quarta-feira, ele montou uma equipe com três volantes e experimentou o centroavante Lucas Barrios.

No momento em que a imprensa teve acesso ao treinamento, realizado em Atibaia, os jogadores já encerravam os trabalhos com bola. Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios formaram a última escalação montada por Cuca.

Vitor Hugo se recuperou de pancada na cabeça, Matheus Sales e Gabriel Jesus voltaram da Seleção olímpica e Lucas Barrios, do Paraguai. Lucas, Roger Carvalho, Edu Dracena (suspenso), Thiago Santos, Allione, Erik e Rafael Marques, titulares diante do Água Santa, foram sacados. Lesionado, Dudu está vetado.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, intensamente questionado durante a crise vivida pelo clube, acompanhou as atividades realizadas em Atibaia e conversou com o técnico Cuca. Cícero Souza, gerente de futebol, também marcou presença.

O confronto entre Palmeiras e Rio Claro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 20h30 (de Brasília) de quinta-feira. O time alviverde será obrigado a jogar como mandante no Estádio do Pacaembu novamente, uma vez que o Palestra Itália segue indisponível em função de apresentações musicais.

Com apenas 15 pontos ganhos, o Palmeiras está na lanterna do Grupo B do torneio estadual. A equipe palestrina, em busca da primeira vitória sob o comando de Cuca, vem de derrotas consecutivas contra Nacional-URU (1 x 0), Audax (2 x 1), Red Bull (2 x 1) e Água Santa (4 x 1).

Rio Claro e Capivariano, com apenas nove pontos ganhos, fazem as piores campanhas entre os 20 times inscritos no Campeonato Paulista. O próximo adversário do Palmeiras não ganha há seis rodadas, já que perdeu quatro partidas e empatou duas.

Confira os 23 relacionados para enfrentar o Rio Claro:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins, Vitor Hugo, Roger Carvalho e Leandro Almeida
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Gabriel, Jean e Thiago Santos

Meias: Robinho, Allione e Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário