terça-feira, 22 de março de 2016

Bahia confirma time misto contra o Santa Cruz
O Bahia enfrenta o Santa Cruz, nesta quarta-feira (23), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. O Bahia já classificado, utilizará um time misto. As novidades serão Lucas Fonseca e João Paulo Gomes, que vão estrear com a camisa do Bahia, enquanto o lateral Moisés, joga pela primeira vez na Arena Fonte Nova.
O atacante Thiago Ribeiro fez um trabalho físico na academia e no campo, aprimorando o seu condicionamento físico, será apresentado, mas não participará da partida.

Vitória espera Barradão lotado para estréia do atacante Kieza
Sábado o Vitória tem uma partida decisiva contra o Flamengo de Guanambi decidindo vaga para as semifinais do Campeonato Baiano. Como perdeu o jogo da ida por 1 a 0, o Leão precisa vencer para avançar em direção da Juazeirense ou Jacobina que fazem o outro duelo das quartas de final.
O jogo por si já é atrativo, porém será potencializado pelo estréia do atacante Kieza, a contratação mais cara do Leão dos últimos tempos, por isto, a expectativa é de um grande público compareça ao Estádio Barradão, apesar do feriado da Sexta feira Santa.

Corinthians volta a ter formação titular contra o São Bernardo
O Corinthians espera manter o ritmo de vitórias na visita ao São Bernardo.
Os que tiveram descanso na décima rodada do Estadual voltarão a equipe no jogo desta quarta-feira às 21h.

SÃO BERNARDO: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Daniel Pereira, Jean Carlos, Alyson, Cañete e Tatá; Henan
Técnico: Sérgio Soares

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André
Técnico: Tite

Tricolor pega ameaçado Botafogo em luta contra crise e por classificação
O São Paulo terá outra prova de fogo no Paulistão. Será nesta quarta-feira, quando receberá o ameaçado Botafogo-SP às 21h45 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O Tricolor, pressionado pelos cinco jogos seguidos sem vitória e mergulhado em uma nova crise nos bastidores, não esconde a obrigatoriedade em conquistar os três pontos.

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Lugano, Maicon e Bruno; Hudson, João Schmidt, Carlinhos, Ganso e Daniel; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

BOTAFOGO-SP: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Moradei, Allan Dias e Danilo Bueno; Serginho e Alemão
Técnico: Márcio Fernandes

Palmeiras terá cinco mudanças, para se recuperar no Paulistão
Nesta terça-feira, Cuca começou a esboçar o Palmeiras que encara o Red Bull Brasil, na noite de quinta, no Pacaembu. Com cinco mudanças na equipe titular, o treinador comandou um trabalho coletivo focado na saída de bola e na marcação.
Deixaram a equipe, João Pedro, Zé Roberto, Gabriel, Gabriel Jesus e Alecsandro. Eles deram lugares para Lucas, Egídio, Jean, Erik e Rafael Marques. Desta forma, Cuca definiu o Palmeiras com: Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Erik e Rafael Marques.

Santos não terá quatro jogadores que estão servindo a Seleção Brasileira
O elenco santista se reapresentou nesta terça no CT Rei Pelé iniciando a preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro. O principal problema de Dorival Júnior é montar o time sem Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Thiago Maia e Zeca, que estão com as Seleções Brasileiras principal e olímpica e só retornam dia 30.
Os jogadores que participaram do empate sem gols com o Rio Claro no domingo, ficaram a maior parte do tempo na academia e foram a campo apenas para finalizar o trabalho do dia.
O Peixe vai a campo com: John Vitor; Paulo Ricardo, Luiz Felipe, David Braz e Fernando Medeiros; Leandrinho, Vitor Bueno e Ronaldo; Lucas Crispim, Marquinhos e Maxi Rolón.

Flamengo tenta confirmar favoritismo contra Furacão na Primeira Liga
Dono da melhor campanha da fase de grupos, o Flamengo tenta confirmar seu favoritismo na semifinal da Primeira Liga nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando encara o Atlético-PR, em Juiz de Fora (MG).
O Flamengo tem dois desfalques para essa partida. O volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante peruano Paolo Guerrero estão servindo as suas respectivas seleções. Assim, Márcio Araújo ganha uma vaga no meio e Felipe Vizeu assume a condição de centroavante.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Felipe Vizeu e Emerson Sheik
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR: Weverton, Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Pará; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Pablo e Walter
Técnico: Paulo Autuori

Fluminense e Inter duelam nas semifinais da Primeira Liga
Sem Fred, que ainda enfrenta suspensão por trocar agressões com Léo, do Atlético Paranaense, na primeira fase, o Fluminense enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelas semifinais da Primeira Liga. O vitorioso desse duelo vai decidir o caneco com quem levar a melhor do choque entre Flamengo e Atlético-PR, também nesta quarta.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Marcos Junior e Gustavo Scarpa; Magno Alves. Técnico: Levir Culpi

INTERNACIONAL: Muriel; William, Réver, Ernando e Artur; Silva, Fabinho, Anderson e Alex (Aylon); Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks

No Vasco, sólida defesa do Botafogo é motivo de preocupação
O Vasco segue se preparando para o clássico do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Botafogo em São Januário, pela segunda fase do Campeonato Carioca. O duelo vale a liderança, atualmente nas mãos do Cruz-Maltino, com seis pontos, dois a mais que o Glorioso.


O sistema defensivo do Botafogo é difícil de ser vencido,  por isso os jogadores do Vasco acreditam que vão encontrar muitas dificuldades.
Os atacantes Riascos e Eder Luis seguem no departamento médico do time cruzmaltino.

Botafogo perde Luis Ricardo por duas rodadas no Carioca
O elenco do Botafogo iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Vasco em São Januário. O técnico Ricardo Gomes perdeu um importante titular para esse compromisso. Trata-se do lateral-direito Luis Ricardo, vetado pelo departamento médico após se submeter a um exame de imagem.
No confronto contra o Madureira, Luis Ricardo deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita e o exame acusou uma lesão no músculo adutor. Assim, ele está vetado para o clássico contra o Vasco e para a partida seguinte, diante do Volta Redonda, dia 30 de março.

pentacampeão Rivaldo é internado nos Estados Unidos
O ex-jogador Rivaldo, 43, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, está internado desde segunda-feira (21) em Orlando, nos Estados Unidos, por causa de dores e inchaço no joelho direito.
Em setembro de 2015, Rivaldo foi operado pelo médico Joaquim Grava.
Dois meses depois, o ex-jogador foi internado após contrair uma infecção bacteriana no local.
Nesta terça, o ex-jogador, que voltou a ser internado, se mostrou otimista com a recuperação em seu perfil na internet.

Diego Souza deixa o Fluminense e explica o motivo em vídeo
Os rumores da saída de Diego Souza do Fluminense foram confirmados na tarde desta terça-feira. Após não aparecer no treinamento, o jogador gravou um vídeo onde afirma que está deixando o clube por motivos pessoais.
Em vídeo publicado na rede social oficial do Fluminense, Diego Souza disse que não teve problemas de relacionamento, financeiro, nem tão pouco com funcionários ou com a torcida. Ele garante que foi por motivo pessoal sua saída.

São Paulo confirma volta ao Morumbi para o dia 2 de abril, contra o Oeste
A estadia do São Paulo no Pacaembu está com os dias contados. A diretoria confirmou que o time voltará a atuar no Morumbi no dia 2 de abril, contra o Oeste, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão. O duelo será o primeiro nesse ano a ser disputado no estádio. O Morumbi está fechado para reformas desde dezembro de 2015, quando foram iniciadas as reformas do gramado e do sistema de drenagem.

Bahia insiste em contratar zagueiro do Grêmio
Com a negativa do Náutico pelo zagueiro Ronaldo Alves, o Bahia voltou suas atenções para um desejo antigo para reforçar o setor de defesa. Trata-se de Werley, atualmente no Grêmio e que recusou proposta do Esquadrão no início da temporada. O zagueiro, que também acumula passagens por Atlético-MG e Santos, pode mudar de ideia já que está sem espaço no clube gaúcho e sequer atuou em 2016. 
O presidente Marcelo Sant’Ana, disse que vai continuar tentando a contratação do zagueiro Werley.

Dunga testa volante Fernandinho como titular na seleção brasileira
O volante Fernandinho, do Manchester City, foi testado no time titular no treino da seleção brasileira na Granja Comary.
O jogador é a principal opção do treinador para substituir o volante Elias, que se recupera de contusão.
O zagueiro David Luiz, que ficou de fora da última partida por suspensão, na vitória sobre o Peru, voltou a equipe titular.
Nesta sexta (25), a seleção enfrenta o Uruguai, em Pernambuco, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.
A seleção está em terceiro lugar no torneio, com sete pontos. Os uruguaios estão em segundo lugar, com nove pontos. Os quatro primeiros se classificam para o Mundial de 2018. O quinto colocado disputa a repescagem. Na próxima semana, a seleção joga contra o Paraguai.

Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido em atentado na Bélgica
O ex-jogador de basquete brasileiro naturalizado belga Sebastian Bellin, 37, foi um dos mais de 200 feridos nos atentados em Bruxelas nesta terça-feira (22). Ele estava no aeroporto internacional de Zaventem, onde houve duas explosões na área de embarque.
Ele foi identificado através de fotos após ficar ferido no chão do aeroporto.

O ex-jogador está sob cuidados intensivos, mas ainda não tem um diagnóstico preciso sobre o estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário