quinta-feira, 31 de março de 2016

Palmeiras vence a primeira com Cuca e retorna a zona de classificação

Resultado de imagem para Palmeiras vence a primeira com Cuca e retorna a zona de classificação
O Palmeiras enfim venceu sob o comando do técnico Cuca. Após quatro derrotas seguidas, o Verdão conseguiu superar o Rio Claro, ao vencer por 3 a 0, pelo Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Alecsandro, Gabriel Jesus e Rafael Marques.


Fluminense escolhe estádio do América como nova casa
(Foto: Divulgação/América FC)
O Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, será a casa do Fluminense em 2016, principalmente nas competições nacionais disputadas pelo clube, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A decisão foi tomada pelo presidente Peter Siemsen na noite de quarta-feira. Enquanto definia detalhes com a diretoria do América, proprietário do estádio, o Tricolor sofria para vencer o Bangu por 1 a 0 pela Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca. 

O Fluminense vem alternando os estádios quando tem o mando de campo, uma vez que o Maracanã e o Engenhão estão entregues à organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecerão em agosto.


Ainda em recuperação, Mancuello volta a treinar com bola no Flamengo
Mancuello treino flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A principal novodade nos trabalhos desta quinta-feira do Flamengo, foi Mancuello. O argentino treinou com bola ao lado dos companheiros, mostrando estar mais perto da recuperação de lesão no joelho direito.

Mancuello sofreu estiramento no joelho na goleada por 5 a 0 sobre o Resende, dia 28 de fevereiro. O Flamengo, entretanto, não dá previsão de quando o meia estará novamente à disposição de Muricy Ramalho. Na última segunda-feira ele também já havia participado de atividade com bola com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário