quinta-feira, 31 de março de 2016

Bahia vence o Fortaleza fora e fica perto da vaga no Nordestão
Deu Bahia até com certa tranqüilidade ainda que enfrentando um adversário considerado de boa qualidade,já que vinha de um longo período de invencibilidade atuando no Estádio Castelão, em Fortaleza. O tricolor de aço venceu hje à pelo placar de 2 x 1 e de virada, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste com 2 gols de Juninho e assim dá um passo importante para a seqüência da competição, já que aceita até uma derrota pelo mesmo placar no próximo Domingo, sem que isto traga prejuízo para a classificação para a próxima fase onde enfrentará o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Ceará. O primeiro jogo deste confronto também aconteceu nesta quarta-feira, registrando a vitória do Santa Cruz por 2 a 1, em Pernambuco.

Maicon Silva volta a treinar normalmente no Vitória
O Vitória realizou mais um treino nesta quarta-feira (30), no Barradão.
A boa notícia ficou por conta do lateral-direito Maicon Silva, que se recuperou de um trauma no joelho e treinou normalmente com o grupo.
Leandro Domingues, Victor Ramos e Vander, não apareceram no gramado do e participaram de uma atividade física na sala de musculação.
O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico  Vagner Mancini é contra a Juazeirense, no dia 10 de abril, fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano.

Corinthians perde dois pênaltis, mas vence Ponte Preta em Itaquera
O Corinthians perdeu dois pênaltis, mas assegurou com duas rodadas de antecedência a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. a formação alvinegra fez 2 a 1 na Ponte Preta, em Itaquera.
Fez para a Ponte.
O público viu o Corinthians perder um pênalti com Luciano, quando o placar estava zerado. Romero, já nos acréscimos, foi outro a parar em defesa do goleiro João Carlos.mas vence Ponte Preta em Itaquera


Cuca escala Palmeiras com três volantes e Barrios no ataque
Em busca de sua primeira vitória no comando do Palmeiras, o técnico Cuca prepara mudanças no time titular para enfrentar o Rio Claro, 20h30, às desta quinta-feira, no Pacaembu. Durante o treino desta quarta-feira, ele montou uma equipe com três volantes e experimentou o centroavante Lucas Barrios.
O Palmeiras vai a campo com, Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Arouca e Robinho; Gabriel Jesus e Barrios.

Ricardo Oliveira e Lucas Lima,  que estiveram na seleção,  não aparecem em treino do Santos

Depois de dois empates seguidos, contra Rio Claro e São Paulo, o Peixe encara nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, a Ferroviaria.
O atacante Ricardo Oliveira, que esteve servindo a Seleção Brasileira, será poupado.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno ; Gabriel e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

FERROVIÁRIA: Rodolfo; Luiz Gustavo, Wanderson, Marcão e Luiz Paulo (Thallyson); Rossetto, Rafael Miranda (Juninho) e Danielzinho (Tiago Marques); João Paulo, Wescley e Samuel.
Técnico:Sérgio Vieira       

Vasco empata no fim e mantém tabu contra o Flamengo
Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1 em partida emocionante, disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O resultado manteve o jejum rubro-negro, uma vez que a equipe da Gávea não derrota o tradicional adversário há nove jogos. Marcelo Cirino para o Flamengo e Riascos para o Vasco, marcaram os gols do clássico. O Vasco segue na liderança da Taça Guanabara com dez pontos ganhos, enquanto o time rubro-negro segue na sexta posição com cinco pontos e ainda fora da zona de classificação para a fase semifinal.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Volta Redonda, em São Januário. O Flamengo terá o Botafogo pela frente, em Juiz de Fora.

Fluminense vence e sobe para a vice-liderança na Taça Guanabara
O Fluminense assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara ao derrotar o Bangu por 1 a 0, e partida disputada na noite desta quarta-feira, em Edson Passos. O gol foi marcado por Gustavo Scarpa. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos oito pontos ganhos e ficar mais perto da classificação.
Na próximarod ada, o Fluminense vai enfrentar o Madureira, no Moacyrzão.
Antes do início do jogo, um cachorro apareceu no gramado e deu grande trabalho aos funcionários do estádio que levaram muito tempo para conseguir segurá-lo, para alegria da torcida.
                     
Com público baixo, Botafogo vence Volta Redonda em São Januário
Em uma partida com poucas emoções, o Botafogo jogou o suficiente para derrotar o Volta Redonda por 2 a 0, em São Januário. Com o resultado, o Glorioso se manteve na zona de classificação para as semifinais e chegou aos sete pontos, trocando de posição com o Voltaço, que tem um ponto a menos.
Rodrigo Lindoso e Joel Carli anotaram os gols da tranquila vitória botafoguense. O público pagante foi o ponto negativo da partida, e o pior do Glorioso na temporada: apenas 905 pessoas.


O Botafogo volta a campo no sábado, quando faz o clássico da rodada contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), em Juiz de Fora (MG). No mesmo horário, só que no domingo, o Voltaço encara o Vasco em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário