domingo, 15 de janeiro de 2012

Kleber marca dois e Grêmio vence jogo-treino na Serra

Jogo-treino do Grêmio em Bento Gonçalves (Foto: Divulgação/Site oficial do Grêmio)
Com dois gols de Kleber e um de Douglas, o time titular do Grêmio finalmente desencantou na temporada. Após três derrotas para os considerados reservas em coletivos, o Tricolor goleou o São Paulo, clube amador de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, por 3 a 0, na tarde desta sexta-feira, no primeiro jogo-treino de 2012. Já na etapa final, com os reservas em ação, o jogo terminou 4 a 1 para o Tricolor.
O primeiro gol de Kleber - e do Grêmio - aconteceu após a cobrança de falta de Léo Gago. O goleiro Ademir deu rebote e o Gladiador, bem posicionado, não perdoou. O segundo tento do atacante aconteceu após jogada de Marco Antônio e Douglas. Kleber recebeu do primeiro e finalizou sem chances para Ademir.
Douglas fechou a conta para os titulares após tabela de Marco Antônio e Julio Cesar. O Grêmio teve a seguinte escalação na primeira etapa: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Léo Gago, Fernando, Marco Antônio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.
Já nos 45 minutos finais, o técnico Caio Junior mudou totalmente a escalação e os reservas ganharam uma oportunidade. Leandro marcou o gol do Grêmio, enquanto Jonas marcou o gol de honra da equipe de Bento.
Na etapa final, o Grêmio atuou com: Marcelo Grohe, Gabriel, Pablo, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Marquinhos e Felipe Nunes (Yuri Mamute); Leandro e Miralles.
Neste sábado, o rival do Grêmio será o Flamengo de São Valentim. O duelo diante do campeão gaúcho de amadores terá início às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário