sábado, 14 de janeiro de 2012

Bahia vence amistoso com dois gols do Diabo Loiro

Primeiro teste sem muitas dificuldades. Sem poder contar com o lateral-direito Coelho, com dores no tornozelo, e o atacante Gabriel, com conjuntivite, o Bahia venceu o Atlântico, no primeiro amistoso da pré-temporada, por 3 a 0, na tarde deste sábado (14), no Fazendão. Os gols foram marcados por Júnior, duas vezes, e Lulinha.
 
No esquema utilizado nos treinamentos durante a semana, com três homens de armação e apenas um centroavante, Joel Santana mandou a campo a seguinte formação: Marcelo Lomba; Boiadeiro, Diego Jussani, Danny Morais e William Matheus; Fabinho, Fahel, Lulinha, Morais e Jéferson; Júnior.

No intervalo do amistoso, Joel sacou o meia Jéferson e colocou Souza, optando pelo tradicional 4-4-2, com dois jogadores no setor de ataque. O desempenho da equipe caiu. Não demorou muito e o técnico realizou mais dez substituições.

Com a equipe completamente modificada, no segundo tempo, o placar permaneceu 3 a 0 . O Bahia atuou na segunda etapa com: Omar; Mádson, Rafael Donato, Dudu e Hélder; Marcone, Diones, Magno e Vander; Jones e Souza.

O zagueiro Titi, que aguarda documentação para assinatura da renovação contratual, apenas realizou exercícios físicos, no campo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário