sábado, 14 de janeiro de 2012

Corinthians prepara Adriano para 45 minutos contra o Flamengo em Londrina

Fora de forma no período em que foi relacionado para os jogos do Brasileirão e envolvido em confusão extracampo nas férias, Adriano deverá ser testado por 45 minutos no amistoso do time contra o Flamengo, domingo, às 16h, em Londrina.
O Imperador teve sua condição física prejudicada no ano passado devido a lesão no calcanhar. Para o jogo no Paraná, o atacante, assim como os demais atletas do elenco, ainda não apresentarão grande rendimento físico, entendeu Tite, que não comandará o time se recuperando de cirurgia.
Os atletas contratados (Cássio, Felipe, Vitor Júnior, Elton e Gilsinho) ficarão fora da partida para ganhar tempo de condicionamento físico.  
O Corinthians iniciará o jogo com a base que conquistou o pentacampeonato nacional: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson Sheik e Liedson.
Os 11 titulares deverão ser substituídos na etapa complementar por Danilo; Nenê Bonilha, Chicão, Wallace e Ramon; Willian Arão, Edenílson, Ramirez e Jorge Henrique; Willian e Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário