quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FLAMENGO PARA NO GOLEIRO E FICA NO EMPATE SEM GOLS COM TIME DO MS
O Flamengo parou em noite inspirada do goleiro Juninho e não conseguiu sair de um empate sem gols diante do modesto Aquidauanense (MS), na noite desta terça-feira, em São Carlos (SP), na estreia do atual campeão na edição 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O grupo I, pelo qual foi válido o embate, ficou embolado. Também nesta terça, São Carlos, o dono da casa, ficou no 1 a 1 com o União São João, de Araras. Na próxima rodada, os flamenguistas encaram o União, enquanto o time anfitrião terá o rival de Mato Grosso do Sul pela frente.
Desde os primeiros minutos de bola rolando já era possível perceber que a partida não seria daquelas goleadas que costumam povoar a partida entre grandes equipes do futebol brasileiro e pequenos que viajam mais de dez horas para disputar a oportunidade de jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com muita vontade, os meninos sul-mato-grossenses mostraram um futebol de marcação logo no começo, e colocaram pressão na saída de bola dos cariocas, reforçados por Muralha, Adryan e Thomás, campeões no ano passado e que estiveram em algumas partidas do elenco profissional na temporada 2011.
Os rubro-negros reagiram, ameaçando em dois chutes perigosos de Muralha e Digão, mas ambos pararam no goleiro Juninho. Assim, o duelo acabou indo para o intervalo sem movimentação no placar.
Na etapa final, o Fla voltou disposto a acabar com a alegria do valente adversário. Foi aí que o arqueiro do Aquidauanense ganhou os holofotes. Primeiro, em chute de Muralha, ele espalmou do jeito que deu, abafando tentativa de Thomás no rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário