Elton foi apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava e, além de comparar as estrutura de Corinthians e Vasco, o atacante fez questão de elogiar a postura da Fiel durante os 90 minutos.
E o fez com a lembrança do seu último jogo no Pacaembu, dia 6 de julho, em confronto válido pela primeira fase do Brasileirão. O ex-vascaíno, que viu Juninho Pernambucano abrir o placar logo aos 5 minutos, sofreu com a virada corintiana, com gols de Ralf e Paulinho, no fim da primeira etapa.
Para ele, o apoio das arquibancadas naquela noite de quarta-feira foi fundamental para o seu Vasco ser derrotado.
- Quando enfrentei o Corinthians, fiquei olhando para aquela torcida. A gente estava vencendo o jogo, e ela não parava nunca. Isso é muito bacana. A força que a torcida do Corinthians tem faz todos os jogadores quererem estar aqui - reverenciou.
Aquele resultado foi um dos que atrapalharam o título vascaíno e, claro, ajudaram a confirmar o pentacampeonato corintiano. Élton marcou 11 gols na competição, dividindo a artilharia de ex-equipe com o meia Diego Souza.
- Fizemos uma boa campanha pelo Vasco. Foi o time que me abriu as portas. Devo muito a eles. Mas a proposta do Corinthians chegou, e eu não podia recusar. Tinha um desejo muito grande de jogar por essa equipe. Graças a Deus, chegou o momento. Estou em um clube de ponta, que vai brigar por títulos. Isso me deixa bastante feliz - lembrou Elton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário