domingo, 15 de janeiro de 2012

Dedé e Juninho discutem durante coletivo realizado na manhã deste domingo em Atibaia

Juninho e Dedé durante treinamento do Vasco, em Atibaia, interior de São Paulo
Ídolos da torcida do Vasco, Dedé e Juninho protagonizaram uma áspera discussão durante o treinamento coletivo comandado pelo técnico Cristóvão na manhã deste domingo, em Atibaia, cidade sede da pré-temporada do clube. O treinador precisou intervir para minimizar o problema.
O episódio foi originado após boas jogadas seguidas de Felipe, que atuou entre os reservas. O camisa 6 colocou os companheiros Max e Willian Barbio na cara do gol, mas Fernando Prass conseguiu evitar que as finalizações fossem para o fundo da rede.
Irritado, Dedé chamou a atenção dos jogadores e reclamou da marcação no meio de campo. Juninho não gostou da situação e discutiu com o zagueiro.
“Estar tudo errado é normal em início de temporada”, esbravejou.
Na sequência, o treinamento prosseguiu e os dois jogadores não voltaram a se falar. Juninho foi a novidade entre os titulares do Vasco. Ele entrou no lugar de Bernardo e marcou o gol da vitória do time principal.
Os titulares atuaram com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário