terça-feira, 26 de abril de 2016

Doriva começa a esboçar o Tricolor para o Ba-Vi de domingo
O elenco do Bahia deu continuidade aos treinamentos pensando na primeira partida da final do Campeonato Baiano contra o Vitória, no próximo domingo (1º), no Barradão.
Sob o comando do técnico Doriva e seus auxiliares, os jogadores realizaram, um trabalho técnico com os jogadores divididos em grupos.
Com um edema no calcanhar do pé direito, Hernane deu continuidade ao seu tratamento no departamento médico. A previsão é de que nesta quarta-feira (27) o atacante retorna aos trabalhos normais.
O volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o atacante Mário seguem no departamento médicos após passarem por cirurgias.

Vitória definido, sem Kieza, para encarar o Náutico pela Copa do Brasil
O Vitória está pronto para pegar o Náutico-RR, nesta quarta-feira (27), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O técnico Vagner Mancine não poderá contar com o atacante Kieza, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de uma expulsão no ano passado quando ainda defendia o arquirrival Bahia.
O Vitória entra em campo com: Fernando Miguel; Norberto, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Marcelo, Willian Farias e Leandro Domingues; Dagoberto, Marinho e Robert.

Corinthians finaliza preparação e Rodriguinho é confirmado no time
O Corinthians fez nesta terça-feira o reconhecimento do estádio Parque Central, em Montevidéu, e viu o técnico Tite confirmar a opção por Rodriguinho no meio-campo da equipe para o embate desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Nacional-URU. O jogador participou ao lado dos companheiros do tradicional treino que o treinador comanda antes das partidas e foi bastante cobrado em termos de movimentação.

Treino fechado não define escalação de goleiro e do parceiro de Hudson no São Paulo
O treino com portões fechados para a imprensa nessa terça-feira manteve duas indefinições no time são-paulino que enfrentará o Toluca-MEX, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Além do substituto do goleiro Denis, o técnico Edgardo Bauza não definiu o volante que fará companhia a Hudson no meio-campo. Como João Schmidt está lesionado, Wesley e Thiago Mendes brigam pela posição.
A certeza é a volta do esquema tático 4-2-3-1. No empate por 1 a 1 com o Strongest, em La Paz, Bauza optou por escalar três volantes e deixou Paulo Henrique Ganso no banco de reservas.

Allione passará por cirurgia e desfalca o Palmeiras por quatro semanas
O meia argentino Allione, de 21 anos, terá que ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. A cirurgia será realizada nesta quarta-feira e, apesar de o clube não divulgar um prazo, o jogador tem previsão de quatro semanas para retomar aos trabalhos.
O argentino sofreu um entorse no joelho esquerdo na última quarta-feira, quando precisou deixar o treinamento na Academia de Futebol.

Dorival aposta em reservas do Santos em jogo decisivo da Copa do Brasil
Classificado para a grande final do Campeonato Paulista, o Santos agora tenta esquecer um pouco a partida do fim de semana para focar na Copa do Brasil. Depois ficar no 1 a 1 com o Santos do Amapá, na semana passada, o Peixe recebe o xará do norte na Vila Belmiro, às 21h30 desta quinta-feira. Um empate por 0 a 0 já garante a classificação ao alvinegro.
O técnico ainda não confirmou a escalação, mas o time do Santos deve ir a campo com: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Rafael Longuine e Elano; Ronaldo Mendes, Paulinho e Joel.

Flamengo prepara Sheik e Everton para o inicio do Brasileiro
O Flamengo poderá contar com o atacante Emerson Sheik, no jogo do próximo dia 04 de maio, pela  Copa do Brasil. Há chances de Sheik voltar, mas a intenção da comissão técnica e prepará-lo para iniciar em condições ideais o Campeonato Brasileiro.
Notícia do treino desta terça-feira, o atacante Emerson Sheik iniciou trabalho de transição para o campo.
O técnico Muricy Ramalho também está perto de ganhar mais uma opção no elenco. Everton treinou com bola nesta terça-feira, mostrando estar mais próximo da recuperação de uma fibrose na coxa. Por conta desse problema, ele não disputa uma partida desde o último dia 23 de março.


Fora do Carioca, Fluminense foca nos treinos para Copa do Brasil
A eliminação nas semifinais do Campeonato Carioca, não estava nos planos do Fluminense. O Tricolor agora terá um período de mais de 20 dias sem jogos, pois a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, será no dia 15 de maio na Arena Independência, em Belo Horizonte. A ordem, portanto, é tirar proveito do tempo com treinamentos.
O técnico Levir Culpi já vem procurando pensar nos erros que foram cometidos durante o jogo contra o Botafogo para trabalhar com o elenco. Além disso, pretende valorizar os acertos que conduziram o Tricolor ao título da Primeira Liga, diante do Furacão.

Botafogo se prepara para semana de decisões
O Botafogo vive semana decisiva, com o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil e a partida de ida da final do Campeonato Carioca. O zagueiro Renan Fonseca destacou o foco nos resultados e despistou sobre a possibilidade do técnico Ricardo Gomes optar por um time misto na quinta-feira, contra o Coruripe-AL.
Renan Fonseca será presença certa nas partidas, pois o técnico Ricardo Gomes perdeu Emerson, que lesionou a coxa. Além disso, Joel Carli foi expulso na semifinal do carioca contra o Fluminense e está fora da primeira partida da final do Carioca. Com isso, Renan deve formar zaga com Emerson Santos.

Vasco tira foco do Carioca para encarar o Remo na Copa do Brasil
Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, que garantiu vaga na final do Campeonato Carioca, o Vasco deixa o estadual de lado para enfrentar o Remo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e agora tem a vantagem do empate para avançar.
Jorginho, técnico do Vasco, pediu aos seus jogadores que se concentrem no duelo desta quarta-feira, pois não quer correr maiores riscos de eliminação.

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Thalles e Riascos
Técnico: Jorginho

REMO: Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão, Alisson e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro
Técnico: Marcelo Veiga


Sport Recife contrata técnico Oswaldo de Oliveira para a final do Pernambucano
O Sport anunciou, nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira como o novo técnico do clube pernambucano. O treinador chega ao Recife nesta quarta-feira e já deve ir a campo para se apresentar e dar início aos trabalhos com o grupo, que disputa a final do Campeonato Pernambucano, nos próximos dias 4 e 8 de maio, contra o Santa Cruz.
Em nota no site do clube, os rubro-negros agradeceram os trabalhos prestados por Thiago Gomes nos últimos dias. O treinador assumiu de forma interina, após a saída de Falcão e levou o time à final do Estadual.

Palmeiras faz dois troca-trocas com o Cruzeiro
O técnico Cuca pediu, e o Palmeiras já começou a reformulação no elenco.. Na noite desta terça-feira, o Verdão confirmou a troca de dois jogadores com o Cruzeiro: Lucas e Robinho reforçarão a Raposa, enquanto o lateral direito Fabiano e o lateral esquerdo Fabrício chegam ao Palestra Italia para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Diretoria do Flamengo descarta saída do zagueiro Wallace
Em coletiva de 36 minutos, o diretor Rodrigo Caetano defendeu o zagueiro Wallace e disse que não pensa em uma eventual saída do jogador, que não esteve bem na derrota de 2 a 0 para o Vasco no último domingo.
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!
O zagueiro Wallace foi liberado para resolver problemas particulares em Salvador. Ele é aguardado nesta quarta-feira para reaparecer nos treinos do Flamengo.

Alvo da dupla BAVI, Renato Cajá negocia com o Santos
O futuro do meia Renato Cajá continua indefinidO após ter rescindido contrato com o clube dos Emirados Árabes. A lista de interessados pelo jogador, é imensa e, além de Bahia e Vitória, conta com Santa Cruz, Ponte Preta, Botafogo, São Paulo e até o Santos, que promete entrar forte na briga para contratar o jogador, que seria o substituto para a vaga de Lucas Lima, que possivelmente deixará a Vila no meio da temporada com destino ao PSG, da França.

Torcedores de futebol vão implantar chip embaixo da pele para ter acesso mais fácil aos estádios
A maluquice sob o manto da modernidade não tem limite e logo ganhará os ares do absurdo. O exemplo é a novidade que vem lá da argentina, onde os torcedores do Tigre podem ser os primeiros do mundo a testar uma nova tecnologia para dar acesso à arena do clube. Os fãs, antes chamados de torcedores, farão uso de hackeamento biológico, que consiste em implantar um microchip sob a pele para ter acesso aos estádios em que o clube irá jogar. Os torcedores do Tigre estão animados com a implantação do chip. Teve um que disse que agora está tudo certo, pois a paixão pelo clube vem de dentro, vem da raiz.

Manchester e Real empatam na primeira semifinal na Liga dos Campeões

A fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa começou nesta terça-feira com o duelo entre Manchester City e Real Madrid que se enfrentaram em Manchester registrando o placar de 0 x 0. Na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid precisará de uma vitória simples para avançar à final em Milão. Já os ingleses têm a favor os empates com gols, além de qualquer triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário