terça-feira, 26 de abril de 2016

CBF divulga tabela das 11 primeiras rodadas do Brasileirão 2016


A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira parte da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A 2016, com as primeiras 11 rodadas. A competição começa dia 14 de maio, num sábado, com Palmeiras x Atlético-PR e Flamengo x Sport, às 16h - horário novo para jogos nesse dia. O Corinthians, atual campeão, vai estrear em casa num clássico contra o Grêmio, no domingo, às 16h. As partidas pela manhã, às 11h, serão mantidas. Botafogo x São Paulo e Santa Cruz x Vitória serão as primeiras. Uma atração na 11ª rodada será o Fla-Flu na matinê - será fora do Rio pelo fato de o Maracanã estar guardado para as Olimpíadas.
Ainda no sábado de estreia, haverá outro clássico, entre Atlético-MG e Santos, no estádio Independência, às 18h30. O outro jogo do dia será Coritiba x Cruzeiro, às 21h, no Couto Pereira.
As outras partidas que fecharão a primeira rodada no domingo serão Figueirense x Ponte Preta e América-MG x Fluminense, às 16h,  e Internacional x Chapecoense, às 18h30. Pelo mesmo motivo da interdição do Maracanã para os Jogos Olímpicos, não há ainda estádio definido para Botafogo x São Paulo, pela manhã, às 11h.
O novo horário de sábado às 16h ficará praticamente simultâneo às partidas disputadas na Série B no mesmo dia, que costumam ser realizadas às 16h20.
Clique aqui e veja a tabela do Brasileirão 2016 - a partida Inter x Chapecoense será domingo às 18h30 e não às 21h, como divulgado.
Jogos às 11h de domingo

Alvo de discussão na disputa do último Brasileirão, os jogos às 11h estão mantidos. Na segunda rodada, será a vez de Santos x Coritiba e Atlético-PR x Atlético-MG. Na quarta rodada, Ponte Preta x Flamengo e Sport x Corinthians. Na sexta, América-MG x Figueirense e Santos x Botafogo. Na sétima, Santa Cruz x Santos e Figueirense x Flamengo. Na nona rodada, Corinthians x Botafogo e Atlético-MG x Ponte Preta. E na 11ª, Vitória x Ponte Preta e o tradicional Fla-Flu, que será fora do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário