quarta-feira, 13 de abril de 2016

LIGA DOS CAMPEÕES
ATL MADRID  2 X 0  BARCELONA
BAYERN DE MUNIQUE 2 X 2 BENFICA
O sorteio para definir quem joga contra quem nas semifinais, será nesta sexta-feira.
Portanto, Real Madrid, Manchester City, Bayer de Munique e Atlético de Madrid, estão na fase semifinaL da Liga dos Campeões da Europa.

Corinthians arma time para pegar Red Bull; Rodriguinho segue fora
O Corinthians iniciou efetivamente nesta quarta a preparação para o confronto com o Red Bull, no sábado, no estádio de Itaquera. No confronto, que vale vaga nas semifinais do Campeonato Paulista, o meio-campista Rodriguinho, que sente a coxa-direita, não estará à disposição.
Sem ele, o técnico Tite armou a equipe com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.
Caso não haja um vencedor ao fim dos 90 minutos, a vaga nas semifinais será decidida em disputa por pênaltis.

Cleiton Xavier e Dudu são liberados pelo DM e ficam a disposição no Palmeiras
Recuperado de seguidos problemas físicos, Cleiton Xavier foi confirmado no banco do Palmeiras, no jogo desta quinta-feira, contra o River Plate do Uruguai, no Palestra Itália. O atacante vinha sofrendo com lesão na coxa direita há três semanas. Dudu é outro que também ganhou condição de jogo.
O veterano Zé Roberto, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Cristaldo não reúnem condições físicas e desfalcam a equipe. Gabriel Jesus, que cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passada, também fica de fora. Já o volante Arouca, está recuperado de um problema muscular e está AA disposição.

Paulinho e Alison desfalcam o Santos contra o São Bento
O técnico Dorival Júnior dificilmente contará com Paulinho e Alison para a partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o São Bento, às 18h30 deste sábado, na Vila Belmiro. O atacante e o volante, estão em tratamento médico intensivo.
A imprensa só pôde acompanhar os minutos finais da atividade, mas foi possível observar um provável time titular para atuar no sábado: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Para não correr risco de eliminação, Fla prega atenção contra o Bangu
O Flamengo segue a preparação para a partida contra o Bangu, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em Macaé. Na quarta posição com nove pontos, o Rubro-Negro precisa de um triunfo para se classificar para as semifinais, sem depender de nenhum outro resultado.
Com quatro pontos, o Bangu não tem chances de ir às semifinais, mas está de olho em lugares na Copa do Brasil de 2017 e na Série D do Brasileiro deste ano.
Dentro de campo, o elenco participou de um trabalho tático. Os atacantes Fernandinho, contratado junto ao Grêmio, e Emerson Sheik, que está aprimorando a forma física, trabalharam em separado do elenco.

Mais uma vez, Fred treina sozinho nas Laranjeiras
Assim como fez na última terça-feira, quando se reuniu com o presidente Peter Siemsen para falar sobre o futuro na equipe, o atacante Fred foi às Laranjeiras nesta quarta e permaneceu isolado durante a maior parte do tempo.
O jogador aproveitou para fazer exercícios físicos em campo e na academia do centro de treinamento. Após cumprir um circuito de corrida acompanhado do preparador fisico Jefferson Souza, Fred ainda bateu bola sozinho.

Botafogo vive drama na zaga para partida contra Boavista
Nesta quarta-feira, o Botafogo deu início à sua preparação para o duelo contra o Boavista no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Saquarema, pela última rodada da Taça Guanabara. Para este desafio, o técnico Ricardo Gomes vem vivendo um drama para montar a sua zaga. Os dois zagueiros considerados titulares, Emerson Santos, que está contundido, e Joel Carli, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Bangu no domingo passado.


 

Fluminense abre chance de trocar Fred por Michel Bastos, do São Paulo
A diretoria do Fluminense já trabalha com a saída de Fred sendo a principal solução para resolver a crise de relacionamento entre o jogador e o técnico Levir Culpi. Os dirigentes tricolores já estão abertos a propostas e negociam com o São Paulo. Uma coisa, o time das Laranjeiras aceita receber reforços como forma de pagamento. Desgastado pelos lados do Morumbi, o meia Michel Bastos, que chegou a estar recentemente nos planos da equipe das Laranjeiras, é um dos cotados.
Enquanto seu futuro não é definido Fred segue uma rotina de treinos em separado do elenco.

Corinthians renova patrocínio com a Caixa por R$ 30 milhões em 12 meses
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira acordo com a Caixa Econômica Federal para ser a patrocinadora master do seu uniforme. O novo contrato com o banco estatal é de 12 meses e renderá R$ 30 milhões ao clube paulista.
A logomarca da Caixa volta ao uniforme corintiano já neste sábado, nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Red Bull Brasil, no Itaquerão. Neste ano, porém, a marca estará somente na parte frontal do uniforme, diferente de 2015, quando também aparecia acima do número dos jogadores, nas costas.

Flamengo de Guanambi não desiste elevará o caso Victor Ramos à Fifa
A batalha ainda não terminou para o Flamengo de Guanambi. Depois do arquivamento do STJD sobre as ações que pediam a paralisação do Campeonato Baiano 2016 e a abertura de inquérito por suposta infração disciplinar do Vitória pela escalação de Victor Ramos, o Beija-Flor do Sertão promete recorrer no Superior Tribunal e também levará o caso à Fifa, órgão maior do futebol mundial.
Para o diretor de futebol do Flamengo, Thiago Dantas, a situação se desenha de forma equivocada, pois existem indícios de irregularidade e não há um julgamento sobre o caso.

Tribunal do Rio deve rever punição a Guerrero do Flamengo e aumentar pena de Rodrigo do Vasco
O procurador-geral do TJD-RJ, André Valentim, confessou que vai recorrer ao Pleno para atribuir uma punição a Guerrero, absolvido em primeira instância, e enquadrar Rodrigo em uma pena ainda maior por conta da confusão protagonizada por ambos no clássico válido pelo Campeonato Carioca.
Após decisão na noite da última terça, Guerrero, acusado de desferir uma cotovelada em Rodrigo, foi absolvido da punição – que poderia variar entre quatro e 12 jogos – enquanto o zagueiro vascaíno pegou apenas uma partida de gancho pelo pisão e um beliscão no peruano, mas estava sujeito a até seis partidas de punição.

Guerrero está liberado para o jogo contra o Bangu e Rodrigo suspenso do clássico diante do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário