domingo, 15 de dezembro de 2013

Maikon Leite pode reforçar o Bahia em 2014
Diversos nomes, dando conta de que podem reforçar o Bahia na próxima temporada. Vêm surgindo. A mais recente é a de que o tricolor de aço, pode contratar o atacante Maikon Leite, que foi o artilheiro do rebaixado Náutico, no Campeonato Brasileiro deste ano, com oito gols marcados.
O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2016, mas a intenção do Tricolor baiano é contar com o jogador por empréstimo até o fim de 2014.
O problema é que Maikon Leite tem vínculo com o Náutico até o fim de maio de 2014, o que torna o time pernambucano como parte envolvida diretamente na negociação com o Bahia.




Maxi Biancucchi e Escudero dificilmente ficam no Vitória
O dirigente do Vitória, Carlos Falcão informou a situação da renovação dos contratos do atacante Maxi Biancucchi e do meia Escudero.
Dificilmente ocorrerão as renovações do Maxi e do Escudero. Os empresários pediram valores que estão muito acima da realidade do clube. O dirigente garantiu que o clube está de braços abertos para os dois continuarem, mas não vai comprometer o orçamento do Vitória ou prejudicar o fluxo de caixa, por mais importante que eles tenham sido para o time neste ano.





Santos pensa em contratar atacante da rebaixada Ponte Preta
A diretoria do Santos concentra seus esforços nas contratações do meia Diego (Wolfsburg, da Alemanha) e dos atacantes Eduardo Vargas (Napoli, da Itália) e Leandro Damião (Internacional), mas já pensa em outras alternativas, caso não acerte com seus principais alvos. De olho em reforçar o sistema ofensivo, o nome de Rildo, da Ponte Preta, é analisado na Vila Belmiro.
Destaque da Macaca no vice-campeonato da Copa Sul-Americana, Rildo tem contrato com o time campineiro até dezembro de 2015. Com o rebaixamento para a Série B, ele deve ser negociado pela diretoria da Macaca.




Dirigente diz que jogador do Corinthians não interessa ao Flamengo
A possibilidade de Emerson Sheik, que defende o Corinthians, acertar com o Flamengo para a próxima temporada, não parece ser tão grande quanto se desenhava. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, negou publicamente que o jogador esteja nos planos para reforçar o grupo, de olho na disputa da Taça Libertadores.
Emerson pertence ao Corinthians e tem contrato até julho de 2015. O jogador tem 35 anos de idade e conquistou o título mundial no ano passado com o Timão.




Palmeiras pode desistir de Elano, por causa do alto salário
Palmeiras e Grêmio conversam para acertar a transferência do meia Elano em 2014, ano do centenário alviverde. As partes mantiveram contato há aproximadamente 20 dias e o interesse aumentou.
Atrás de um meia, posição considerada prioridade pelo técnico Gilson Kleina, o Verdão queria Alex, que acabou acertando sua permanência no Coritiba. Agora, mira Elano. O principal entrave para viabilizar o reforço, porém, é adequar o jogador à política financeira do Verdão. O presidente Paulo Nobre vem optando por contratos de produtividade.
O Palmeiras não poderá pagar os mesmos R$ 400 mil que o meia recebe no Grêmio.




Clube da Ucrânia tem interesse em Osvaldo do São Paulo
O Metalist, da Ucrânia, voltou a procurar o São Paulo para contratar o atacante Osvaldo. Depois de ter recusada oferta no meio desta temporada pelo Tricolor, o clube europeu faz nova tentativa para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta. A negociação está em andamento, e o jogador de 26 anos está ciente do interesse, mas aguarda uma definição do caso enquanto curte férias em Fortaleza, sua cidade natal e onde promoverá um jogo beneficente nesta segunda-feira, no Castelão.




Jogador pretendido pelo Bahia, vai para o Botafogo
O meio-campo Jorge Wagner não será mais contratado pelo Bahia para a próxima temporada. O jogador é o novo reforço do Botafogo-RJ, que estará na Libertadores em 2014 e acertou a contratação do atleta, que chega para reforçar o setor de meio-campo do Alvinegro, que já conta com Seedorf e Lodeiro.
Jorge Wagner estava no futebol japonês desde 2011. No Brasil, passou por Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Internacional e São Paulo.
O jogador se apresenta junto com o grupo no dia 6 de janeiro.




Flamengo está à procura de um camisa 10
A procura do Flamengo por um camisa 10 não cessa. Os últimos dias de 2013 se aproximam, e o clube tenta não terminar o ano da mesma forma como começou: sem uma referência criativa no meio-campo. Gabriel, não vingou e está prestes a ser emprestado. A eterna camisa de Zico aguarda um protagonista, e alguns nomes pintam na Gávea: Cícero, do Santos e Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, entraram em pauta.
Ainda sem conseguir um nome de peso, os dirigentes rubro-negros confiam em Carlos Eduardo.. A diretoria chegou a cogitar devolvê-lo ao Rubin Kazan, da Rússia, mas decidiu que ele cumprirá o contrato, que termina na metade de 2014.




Torcida do Fluminense se mobiliza para lotar aeroporto na volta de Conca
Conca ainda não tem data para ser apresentado ao Fluminense e nem mesmo para chegar ao Rio de Janeiro. Mesmo assim, a torcida tricolor começa a se mobilizar para receber o ídolo. Em uma rede social, os torcedores criaram um perfil intitulado: Recepção ao Conca – Aeroporto Lotado. A ideia já é compartilhada por quase dois mil torcedores.
A tendência é que Conca chegue ao Rio de Janeiro pouco antes do Natal, já que passará as festas na cidade e se apresentará ao clube em janeiro.
Tudo vai depender da participação do Ghangzhou Evergrande-CHINA no Mundial de Clubes, no Marrocos. Seu time se classificou para a fase semi-final e enfrentará nesta terça-feira o Milan da Italia. O Argentino marcou um dos gols, na vitória de Al Ahly, por 2 a 0, no último sábado.
No outro jogo do Mundial, o Atlético/MG encara o Raja Casa Blanca do Marrocos.




Vasco reinicia conversas para renovar com Dakson
O Vasco já começou a buscar no mercado alguns nomes para o meio-campo. Entretanto, também pretende valorizar alguns jogadores que fizeram parte do elenco de 2013. Um deles é Dakson, que pode ter seu contrato com o clube renovado. Dirigentes já fizeram o primeiro contato com o representante do meia de 26 anos na busca de um acordo, que emperrou no início do segundo semestre, quando ele era titular da equipe e vinha marcando gols.
O contrato com o Vasco termina no próximo dia 31, e o jogador terminou o ano sendo avaliado de forma positiva no clube.




Neymar marca os dois gols, na vitória do Barcelona
O atacante Neymar pouco a pouco vai mostrando seu melhor futebol na Espanha. No meio da semana se destacou quando fez três gols no duelo contra o Celtic pela Liga dos Campeões. Neste sábado, o brasileiro voltou a brilhar agora pelo liga espanhola quando marcou os dois da vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 2 a 1.
Já o Real Madrid só empatou em 2 a 2 fora de casa com o Osasuna, e com isso perde a chance de esquentar ainda mais a briga pelo título do Campeonato Espanhol.




Morre mais um operário e Ministério Público pede interdição de estádio da Copa
O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com pedido na Justiça para que os trabalhos que envolvam operações em grandes alturas sejam interrompidos por falta de segurança após a morte do operário, Marcelo de Melo Ferreira, de apenas 22 anos, que trabalhava na montagem da cobertura do estádio da Amazonas construído para a Copa do Mundo de 2014 quando caiu de uma altura aproximada de 40 metros.
E a Justiça acatou o pedido, e as obras da Arena da Amazônia estão interditadas.

Goiás está anunciando a contratação do técnico Claudinei Oliveira, ex-Santos
O Goiás não demorou para definir seu novo técnico após o anúncio da saída de Enderson Moreira. O clube esmeraldino acertou com Claudinei Oliveira, que deixou o Santos ao término do Campeonato Brasileiro, e a contratação deverá ser confirmada oficialmente até segunda-feira.
O treinador de 44 anos se encaixa no perfil definido pela diretoria, que buscava alguém que soubesse aproveitar as categorias de base. Claudinei começou a carreira justamente trabalhando com os atletas mais jovens do Santos, função que exerceu nas últimas temporadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário