segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cruzeiro acerta com Grêmio e confirma Marcelo Moreno como reforço



O Cruzeiro vai oficializar nos próximos dias a contratação do atacante boliviano Marcelo Moreno. A cúpula celeste chegou a um acordo com o Grêmio e com o jogador, e agora aguarda apenas alguns documentos para o atacante voltar a ser atleta da Raposa. Marcelo Moreno vai assinar contrato de empréstimo por um ano e o Tricolor gaúcho vai ajudar no pagamento dos salários.

Marcelo Moreno passa férias nos Estados Unidos, mas mantém contato com seus representantes no Brasil e já teria, inclusive, manifestado o desejo de voltar a jogar no Cruzeiro. O atacante disputou o último Brasileiro pelo Flamengo, mas o atleta não se adaptou bem ao Rio de Janeiro e acabou ficando na reserva na maioria dos jogos.

Marcelo Moreno fez sucesso no Brasil justamente no time mineiro entre os anos de 2007 e 2008 e acabou sendo negociado com os ucranianos do Shakhtar Donetsk. No futebol da Europa, o sucesso não foi mesmo, e agora Moreno vê no Cruzeiro a chance de voltar brilhar na carreira.

A contratação de Marcelo Moreno será o quarto reforço do Cruzeiro, que já o clube já anunciou o lateral-esquerdo paraguaio Samudio, o meia-atacante Marlone e o volante Rodrigo Souza. Com chegada de reforços algumas peças que foram pouco usadas pelo técnico Marcelo Oliveira devem deixar o time celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário