sexta-feira, 28 de maio de 2010

ITABUNA RECEBERÁ FESTA PARA A ESCOLHA DA RAINHA DO INTERMUNICIPAL-2010

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, entrou em contato, nesta sexta-feira, 28, com o presidente da USEMI – União dos Servidores Municipais de Itabuna, José Inácio Damasceno, procurando saber do mesmo, se existe a possibilidade da festa para a escolha da Rainha do Campeonato Intermunicipal de futebol-2010, ser realizada naquela área de atrações. Prontamente, o presidente da USEMI, respondeu que seria uma honra abrigar uma festa do quilate desta que envolve todo o estado da Bahia.
Ednaldo Rodrigues viajou ao Rio de Janeiro, onde passará todo o final de semana, mas quando chegar na Bahia, segunda-feira, 31, voltará a contactar com José Inácio Damasceno para oficializar a programação e detalhar como será a festa deste ano.
Prestigiado pelo dirigente maior do futebol da Bahia, José Inácio Damasceno também já foi informado que ficará responsável pela coordenação de todo o evento, que este ano deverá contar com sessenta cidade, que mandarão para o clube da USEMI, suas representantes em busca da conquista.
A dia da festa também não foi definido ainda, mas duas datas estão sendo discutidas, dias 10 ou 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário