segunda-feira, 3 de maio de 2010

DOIS JOGADORES DO ITABUNA JUNIOR INTERESSAM AO COLO COLO DE ILHÉUS PARA O BAIANÃO DE 2011


Passado o Campeonato Baiano de Juniores, com o Itabuna ficando com o vice-campeonato, após perder a final para o Bahia por 4 a 2, em Pituaçu, vários jogadores do Dragãozinho ficaram conhecidos e valorizados, entre eles, o goleiro Xande, os laterais Felipe Lima (direito), Felipe Martins (esquerdo), além dos meias Álisson, Matheus, Duílio e Fabinho e os atacantes Wagner e Felipe Matheus.
Algumas especulações já surgem nos bastidores do time azulino. São jogadores sondados para clubes, da Bahia, do Brasil e até do exterior. Dos citados, dois aparecem como os primeiros prováveis negociáveis, o goleiro Xande e o atacante Wagner. O que se comenta nas emissoras de rádio de Ilhéus, é que eles estariam nos planos do Colo Colo para o próximo Campeonato Baiano. Sendo assim, os dois disputariam a primeira divisão da competição, já que o Itabuna, em 2011, estará na série-B, assim como o Madre de Deus, que também caiu em 2010.
É possível que nos próximos dias, o presidente do Colo Colo, José Maria, entre em contato com o presidente do Itabuna Ricardo Xavier, para ver a possibilidade de oficializar estas ou até outras contratações do time itabunense.
Fala-se também que o atacante Wagner, artilheiro do time azulino na temporada com 11 gols, estaria nos planos do Esporte Clube Bahia, que sofreu um dos gols do atacante, na última partida do Baiano de Juniores, dentro de Pituaçu., na derrota do Itabuna pelo placar de 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário