sexta-feira, 14 de maio de 2010

DEFEITO EM DISJUNTOR IMPEDE EMISSORAS DE RÁDIOS A TRANSMITIR PARTIDA DE FUTEBOL, NO ITABUNÃO

O apagão nas cabines de rádio. É um "breu" só!

O quadro com o disjuntor problemático

O encarregado de portaria do estádio, Messias, tentou dá um jeito. Mas de nada adiantou!

Lamentavelmente as duas emissoras de rádios Ams de Itabuna, Difusora e Nacional, que também transmitem os jogos do Campeonato Amador de Itabuna, no meio de semana – a Jornal tem contrato para só transmitir no fim de semana-, ficaram impossibilitadas de colocarem em atividades suas equipes esportivas.
Por conta de um disjuntor que está com defeito no quadro-interno de energia, próximo ao portão-B do estádio Luiz Viana Filho, as duas emissoras ficaram “caladas” sem passar o registro para o público ouvinte que estava na expectativa de conhecer o primeiro classificado para a terceira fase do Campeonato Amador de Itabuna, entre Dallas e União católica.
Os coordenadores Cláudio Roberto (Difusora) e Manoel Messias (Nacional) decidiram não fazer a cobertura através de celulares ou telefones fixos, pois o trabalho não seria completo com os repórteres ficando presos nas cabines de rádios sem as entrevistas necessárias feitas com jogadores, técnicos e dirigentes das equipes. Outro motivo para as emissoras continuarem caladas, é que há algum tempo o problema persiste e se não fosse assim, nunca seria solucionado, já que desde o campeonato Baiano deste ano que os profissionais da crônica esportiva vêem sofrendo as conseqüências com as emissoras saindo do ar, todas as vezes que tinha transmissão.
O secretário de esportes Alcantara Pelegrini e o administrado do "Itabunão" Léo,  estiveram presentes no estádio e lamentaram o problema. Eles garantem que há mais de uma semana, enviaram um documento soliciitando a revisão do problema, mas somente nesta quinta-feira, 13, um eletricista conhecido como Fábio, esteve no local observando e disse que nesta sexta-feira, 14, durante o dia, resolverá o problema, que ele diz já ter conhecimento do que se trata.
-Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. AS VESES AS PESSOAS DIZEM QUE OS LOCULTORES FALAM DIMAIS, MAS TUDO ISSO QUE ESTÃ ACONTECENDO NO ESTÁDIO ITABUNÃO Ñ Ñ FOI POR FALTA DE AVIZO DOS PROFISSIONAIS DO RADIO PRINCIPALMENTE PELA NOVA NACIONAL... ATÉ QUANDO ISSO VAI FICAR ASSIM, QUE VERGONHA ... SE TIVESSE UMA EMISSORA DE FORA Ñ SERIA NADA AGRADAVÉL TER QUE OUVIR COISAS DESAGRADAVÉIS..

    ResponderExcluir