sábado, 8 de maio de 2010

ENTRONCAMENTO E BARRO PRETO FAZEM A FINAL DO CAMPEONATO DA CIDADE DE ITAPÉ

Calango da Ótica (Camisa Vermelha), no meio da "galera" !

Acontece no próximo dia 16, domingo, a final do Campeonato Municipal de Itapé. Estarão decidindo a competição, Entroncamento Esporte Clube e Seleção da cidade de Barro Preto, que entrou como convidada. Os organizadores informam que a partida começará às 15:00h, no estádio Osvaldo Ferreira, o “Osvaldão”.
O presidente de honra do time do Entroncamento, Calango da Ótica (foto), está bastante confiante no potencial de seus jogadores e vem pedindo empenho e determinação a cada atleta. Apesar disso, Calango acredita que será um jogo difícil, já que as duas equipes ainda não perderam no campeonato e chegam de informa invicta nesta grande final.
Pelo lado do time de Barro Preto, a confiança também é total e o elenco sabe que a responsabilidade de cada jogador poderá influenciar para uma boa apresentação. O técnico Rui vem pedindo para seus atletas se preservarem durante toda a semana, principalmente na véspera, sábado pois trata-se de um dia que as pessoas gostam de curtição.
A final contará com bons valores, jogadores considerados de nomes no futebol regional. O   Entroncamento, por exemplo, conta com um ataque arrasador com Vaguinho, Peu e Tibinha. Já o time do Barro Preto, conta como sua principal peça, o meio-campista Amauri, que este ano disputou o Campeonato Baiano de Profissionais pelo Itabuna Esporte Clube.
Até a prefeitura de Barro Preto está mobilizada em colaborar com o nome de sua cidade, prova disso é que o prefeito Adriano estará liberando quatro ônibus para os torcedores invadirem a cidade de Itapé.
Por sua vez, o Entroncamento de Itapé continua com o apoio total dos empresários, Naeliton Rosa Pinto e Geraldo da Granja Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário