sexta-feira, 28 de maio de 2010

LANCE "PITORESCO" - ARBITRO DÁ VONTADE DE URINAR E DEIXA JOGADORES ESPERANDO NO GRAMADO DURANTE PARTIDA DO CAMPEONATO AMADOR DE ITABUNA

O arbitro Francisco Aleluia, protagonizou um momento "pitoresco", nesta quinta-feira, 27, a noite, no Itabunão,  durante a goleada de 5 a 0 do São Caetano sobre o Dallas, pelo Campeonato Amador de Itabuna. Aos 39 minutos do 2° tempo,  quando tudo transcorria normalmente, o “tira da pesada” como também é conhecido, saiu em disparada do gramado em direção ao vestiário da arbitragem. Aleluia deixou todos que estavam no estádio Luiz Viana Filho sem entender o motivo de sua correria.
Passados três minutos, ele voltou de seu vestiário para dá seqüência a partida. Os repórteres, Marcos Soares, da Rádio Difusora e Lindivaldo Almeida, da Rádio Nacional, que acompanhavam o jogo, foram em direção ao arbitro e perguntaramm: O que houve Aleluia, o que houve Aleluia ? E Aleluia não se limitou a dizer... “Estava apertado e fui MIJAR" !!! Todos deram muitas gargalhadas, em um momento de descontração, quebrando a tensão do inicio, quando o jogo começou com mais de quarenta minutos de atraso, porque o campo não estava demarcado e Aleluia ameaçou não dá a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário