segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Romero garante vitória do Corinthians nos acréscimos contra o XV
Rodriguinho desperdiçou um pênalti a favor do Corinthians, mas mesmo assim, o Timão teve para conquistou uma vitória em sua estreia oficial em 2016. A vitoria por 1 a 0 encima do Xv de Piracicaba só acabou assegurado nos acréscimos do segundo, com gol do paraguaio Ángel Romero, em Itaquera.
O time do técnico Tite voltará a campo diante do Audax, no José Liberatti, na noite de quinta-feira.

Após estreia, São Paulo se reapresenta de olho na Pré-Libertadores
Não há tempo para descanso não São Paulo. Apesar de ser comum a folga no dia seguinte a uma partida, o elenco do Tricolor não seguiu o costume, e neste domingo pela manhã já treinava normalmente no CT da Barra Funda. A ideia é utilizar todo o tempo possível para preparar-se antes do confronto da próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, contra o Cesar Vallejo, pela fase de Pré-Libertadores.
Os jogadores que atuaram na partida diante do Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, fizeram trabalhos regenerativos na academia do clube, para depois juntar-se ao resto do grupo no gramado, onde o técnico Edgardo Bauza conversou com o time por um longo período.

Com direito a redenção de Alecsandro, Palmeiras estreia com vitória
A torcida palmeirense compareceu em bom número no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e estava pegando no pé de Alecsandro. Mas o centroavante contou com a ajuda do goleiro Neneca, que acabou empurrando para o gol uma cabeçada do atacante para abrir o placar. E a festa verde ficou completa com Dudu aproveitando lançamento de Robinho da defesa para definir a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Santos decepciona e arranca empate contra o São Bernardo, na Vila
O atual campeão Paulista penou na Vila Belmiro na tarde deste sábado. Depois de um mês de espera, o Santos estreou na temporada 2016 e ficou apenas no empate por 1 a 1 com o São Bernardo. Luciano Castán abriu o placar, mas Gabriel evitou a derrota santista.
Na próxima rodada, o Santos visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, quarta-feira, às 21h45. Já o São Bernardo recebe o Oeste no estádio 1º de Maio, no ABC, terça, às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário