sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) passa por melhorias

,Álvaro Castro e Manoel Messias (Diretores) acompanham os trabalhos de perto com Zé Luiz, (integrante da secretaria de esporte)

A Secretaria de Esporte e Recreação de Itabuna, através do secretário Evans Maxwel e dos diretores Álvaro Castro e Manoel Messias, continua empenhando seus trabalhos no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Nesta quinta-feira, 18, membros da secretaria estiveram acompanhado algumas melhorias que estão sendo feitas nesta praça esportiva, já visando a disputa do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que tem inicio previsto para o mês de abril, com o Grapiuna Atlético Clube já confirmado, através do seu  presidente Álvaro Castro, e com a expectativa da participação do Itabuna Esporte Clube, através do seu presidente Euri.

Além dos vestiários, tribuna de honra, banheiros e túneis, o gramado também vem tendo uma atenção especial, já que é no mesmo, que os jogadores ficam mais a vontade quando a bola começa a rolar. As cabines de Rádio e TV também serão observadas, já que a intenção, mais uma vez da secretaria de esporte, é dá total apoio aos profissionais de imprensa que desenvolvem com muito brilhantismo suas atividades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário