sábado, 28 de fevereiro de 2015

Escudero recuperado, treina e pode jogar o BA-VI


Com a presença de alguns representantes da torcida Os Imbatíveis, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira, no Barradão, preparando-se para o clássico BA-VI deste domingo, às 16 horas, no Barradão.

O técnico Ricardo Drubscky realizou um treinamento em que cada time tinha nove jogadores e escalou um coringa, cuja função era auxiliar o time que estivesse atacando a construir as jogadas ofensivas.

Três jogadores foram poupados por cansaço: o lateral-direito Romário, o volante Amaral e o atacante Elton.  O meia Escudero participou normalmente e passa a ser mais uma opção para o treinador escalar a equipe.

Na coletiva, após o treinamento, Drubscky confessou ter dúvidas para o clássico: “Vamos levar essas dúvidas até o dia do jogo” avisou. As dúvidas são relacionadas ao aproveitamento de Amaral, que será avaliado neste sábado, Escudero ou Jorge Wagner e Elton ou Neto Baiano. Os jogadores para o clássico serão relacionados após o treinamento deste sábado, pela manhã. A concentração começará em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário