sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Diretoria do Grapiuna se reune com comissão técnica visando a segundona do Baianão

Técnico Beto Oliveira (Ao centro) reunido com a diretoria

Depois da confirmação de seu retorno ao Campeonato Baiano de Futebol da segunda divisão, o Grapiuna Atlético Clube reuniu nesta sexta-feira, 13, sua diretoria com a comissão técnica que vai trabalhar na competição. Durante o encontro, o presidente Álvaro Castro falou sobre o empenho que todos obtiveram para que a equipe itabunense confirmasse sua participação no campeonato, que tem inicio previsto para o dia 19 de abril.
Presidente Álvaro Castro em entrevista ao repórter da Rádio Jornal de Itabuna, Manoel Messias

O encontro também serviu para falar sobre o planejamento para a competição, a questão dos parceiros e como a diretoria pretende trabalhar a parte financeira, com o objetivo de alcançar a divisão de elite do futebol estadual.
Em tempo, o técnico Beto Oliveira também agradeceu a diretoria pela lembrança de ter sido lembrado, solicitou profissionalismo, respeito e confiança em seu trabalho, mas prometeu se dedicar ao máximo para chegar pelo menos, a segunda colocação que dará direito a uma das vagas a primeira divisão, mas claro, sempre querendo chegar em primeiro lugar no campeonato.
Estiveram presentes na reunião, representando a diretoria Álvaro Castro, Claudinei Moreira Leite, Moisés, Jó, Beré, Adriel e Manoel Messias. Da comissão técnica estiveram no encontro o técnico Beto Oliveira, o preparador de goleiros Márcio Bahia, o auxiliar de preparação física Caique, o massagista Beto Mãe Gorda e o mordomo Bizú.

Um comentário:

  1. agora sim eu volto ao estádio luiz viana filho. boa sorte grapiuna.

    ResponderExcluir