quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Em São Januário, Vasco decepciona e empata com Barra Mansa
O Vasco voltou a decepcionar no Campeonato Carioca. Em partida válida pela quinta rodada, o time dirigido por Doriva não passou de um empate por 1 a 1 com o Barra Mansa, em São Januário.
O resultado fez a equipe cruz-maltina chegar aos 11 pontos e ocupar o quarto lugar, mas pode cair para a quinta posição, caso o Flamengo, que joga nesta quinta-feira, alcance um resultado positivo.
Os gols foram marcados por Vitinho, para o Barra Mansa, e Rafael, para o Vasco. Bernardo foi expulso de campo, junto com André Duarte, e desfalcará a equipe do Vasco no clássico de domingo diante do Fluminense.

N próxima rodada, o Vaco enfrentará o Fluminense, no Engenhão. O Barra Mansa vai encarar o Resende no clássico sul-fluminense.

Max Biancchucci sai do banco e dar Vitória, de virada, ao Bahia
O Bahia enfrentou na noite desta quarta-feira, o time do Globo, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o GLOBO-RN, lá no Rio Grande do Norte, partida onde defendia à liderança do Grupo-E da Copa do Nordeste.  Jogando mal, no 1º tempo, o Tricolor de Aço virou no 2º tempo por 2 a 1. Max Bianchucci, que saiu do banco de reservas no 2º tempo, foi o autor dos dois gols. Glaubert foi quem marcou o tento do Globo.
Agora nova pausa na Copa do Nordeste e as atenções se voltam para o Campeonato Baiano, com o Bahia enfrentando no próximo Domingo, a Jacuipense, às 16h, no Estádio de Pituaçu. 
Pela Copa do Nordeste, o Bahia já na fase dos jogos de volta, enfrenta o mesmo GLOBO no dia 3 de março, ás 21h45, agora na Arena Fonte Nova.

Corinthians vence o São Paulo no 1º clássico entre as duas equipes na Libertadores
O Corinthians venceu o São Paulo pelo placar de 2 x 0 no primeiro clássico entre as duas equipes na história da Libertadores. Os gols foram marcados por Elias e Jadson, sendo o segundo um golaço.
Mais bem distribuído no gramado, o Corinthians foi bastante superior ao rival na maior parte da partida.
O próximo compromisso do Timão na Libertadores está marcado para 4 de abril, em Buenos Aires, contra o San Lorenzo, com os portões do Nuevo Gasómetro fechados. O São Paulo tentará a recuperação na próxima quarta-feira, contra o uruguaio Danubio, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário