terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.362
LOCAL: IBIRUBÁ/RS
DIA: TERÇA-24/02/2015
1º sorteio: 02-08-23-39-42-46
2º sorteio: 07-11-18-33-39-42


QUINA: CONCURSO 3.722 - LOCAL:IBIRUBÁ/RS
DIA: TERÇA-24/02/2015
08-32-42-64-73

TIMEMANIA: CONCURSO 692
13-19-27-35-55-64-66
Time do coração: Villa Nova/MG


Apresentado como reforço do Bahia, Souza fica à disposição do treinador
O meia Souza, contratado pelo Bahia na transação que envolveu o lateral esquerdo Pará com o Cruzeiro, finalmente foi apresentado como reforço do Bahia. O jogador admite que não se encontra 100% e que precisa de uma sequência de jogos para entrar no ritmo dos demais, no entanto, se colocou à disposição do técnico Sérgio Soares para o jogo do tricolor nesta quarta-feira, contra a Catuense e, claro, para o duelo do próximo Domingo contra o Vitória, no Estádio Manoel Barradas Carneiro.
o goleiro Douglas Pires, recuperado de uma pancada na costela, treina normalmente, e também pode assumir a camisa 1 do time tricolor.

Neto Baiano desfalca o Vitória contra o Galícia
O Vitória, tentando se isolar na liderança do Campeonato Baiano, encara nesta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, o Galícia, em partida que valida pela quarta rodada do torneio.
O Vitória divulgou os relacionados para a partida e, desta vez, o atacante Neto Baiano, poupado, não aparece na lista. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Mansur, recuperado de uma contusão muscular, vai para o jogo.

Corinthians vai a Lins para reencontrar vitória no Paulistão
Após empate com o Ituano, o Corinthians, enfrenta o Linense, em Lins, a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira.
A principal novidade será a entrada de Vagner Love, que será titular do Corinthians pela primeira vez.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love
Técnico: Tite

Cleiton Xavier volta a se destacar em coletivo do Palmeiras
Cleiton Xavier chamou a atenção durante coletivo dos reservas com passes precisos para os atacantes.
O meia – que não pôde ser inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista e espera que a Fifa envie sua liberação para reestrear pelo clube no dia 4, pela Copa do Brasil – deixou principalmente o veloz Maikon Leite na cara do gol para balançar as redes. Com a camisa 8 que era de Mendieta,
A formação que tinha Cleiton Xavier também contou com Arouca, que tem estreia prevista para este sábado, contra o Capivariano.

Jogador do Santos terá de operar joelho pela terceira vez
Aquilo que o Departamento Médico santista e o próprio jogador temiam se confirmou. Alison rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e agora terá de reconstruí-lo mediante tratamento cirúrgico.
Após lesionar ligamento pela terceira vez na carreira, Alison terá que operar e pode ficar oito meses fora da equipe.

São Paulo terá Ganso contra o Danúbio
Apenas a vitória será um resultado aceitável para o São Paulo nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o uruguaio Danubio, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.
Em relação ao time que goleou o Audax, pelo Campeonato Paulista, a única novidade será o retorno de Ganso.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Fluminense ganha três reforços, mas goleiro sofre contusão
Os jogadores Guilherme Mattis, Renato e Marlon reapareceram no gramado pela primeira vez após lesões e iniciaram o trabalho de transição do departamento médico para o gramado.
Se o técnico Cristovão Borges teve três boas notícias, ele também acabou sofrendo com uma baixa. O goleiro Kléver se machucou sozinho durante o treinamento específico de goleiros e saiu mancando, auxiliado pelo massagista Pedrão e o médico Douglas Santos.

Técnico do Vasco procura substituto para Guiñazu
O triunfo de 1 a 0 no clássico contra o Fluminense mudou completamente o ambiente na Colina. Porém, os jogadores sabem que a alegria pode virar desconfiança no caso de um tropeço no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Bangu em São Januário.
No treino desta manhã o técnico Doriva vai começar a pensar no substituto do volante argentino Pablo Guiñazu, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Lucas seria o reserva imediato, mas o treinador pode recuar o paraguaio Júlio dos Santos, abrindo vaga para mais um meia. Neste caso, o colombiano Montoya disputaria posição com Bernardo, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.

Luxa faz três mudanças no Flamengo para estrear na Copa do Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e revelou o time que começa jogando diante do Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira, em Pelotas, pela Copa do Brasil. Ele irá promover as entradas de três jogadres experientes entre os titulares: Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro. Thallyson, Everton (machucado, sequer viajou) e Gabriel perdem o posto.
Com as alterações, Pará será deslocado para a lateral esquerda e Marcelo Cirino recuado para o meio de campo. Assim, Luxa manda a campo Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino, Eduardo da Silva e Alecsandro.

Botafogo realiza treino físico e tático no Engenhão; René escreve carta
O líder Botafogo já trabalha para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O destaque da atividade foi a presença do meia Diego Jardel, que realizou um trabalho de transição, ao lado de Cidinho.
O técnico René Simões terá um dilema para resolver: Com a lesão de Rodrigo Pimpão, Jobson assumiu a titularidade e teve atuação destacada. Porém, o atacante que defendeu o América-RN na última Série B e amargou o estaleiro, já está à disposição, bem como o veloz Pimentinha, que passou por um processo de preparação física. Resta saber quem será o titular, ou se o comandante realizará uma mudança de esquema, adotando três atacantes.

MP anuncia ação suspendendo organizadas de Fluminense e Vasco
O Ministério Público do Rio de Janeiro entrará com uma ação civil pública, solicitando a proibição das torcidas organizadas Young Flu, do Fluminense e Força Jovem, do Vasco.
Esta é a segunda punição formulada em 2015 contra a torcida do Vasco.
O balanço realizado pelas polícias civil e militar do Rio de Janeiro constatou números alarmantes: 99 pessoas foram presas em flagrante e detidas. Além disso, 19 menores acabaram identificados e encaminhados para o juizado de menor.

À espera de dinheiro da China, Corinthians tira Jadson de partida
Jadson não vai participar da partida do Corinthians nesta quarta, contra o Linense, no interior. O clube do Parque São Jorge aguarda o depósito dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões) por parte do Jiangsu Sainty para liberar o atleta de 31 anos.
Tite gostaria de contar com o meia ao menos até o fim da Copa Libertadores, mas os chineses não quiseram esperar e resolveram desembolsar o valor da multa rescisória.
Agora, Tite terá de se virar para acertar o time sem o camisa 10.

Federação Bahiana muda mando de campo do Jacobina
Após enfrentar o Bahia de Feira, no último domingo, no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Jacobina Esporte Clube terá um novo mando de campo no Baianão 2015. Agora, o Jegue da Chapada sediará suas partidas no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF), realizou a alteração de mando devido à não liberação dos laudos técnicos para o estádio José Rocha, em Jacobina, que após passar pela quarta vistoria, segue reprovado.

Catuense ganha dois reforços para enfrentar o Trcolor
Após 21 dias de ausência da Fonte Nova, o Bahia, enfrenta nesta quarta-feira, a Catuense pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A equipe da Catuense, terá os retornos do volante Jackson  e do atacante Kleuber, ambos afastados das últimas partidas por conta de contusões.

Jogador do cruzeiro chega para reforçar o Bahia
O meio-campista Souza, contratado junto ao Cruzeiro, finalmente foi apresentado e como já estava integrado ao elenco do Bahia de pronto, se colocou à disposição do técnico Sérgio Soares para os próximos jogos do tricolor de aço. O jogador, em entrevista a imprensa da capital, mostrou-se muito motivado, ansioso e preparado para vestir a camisa do Bahia.

Artilheiro de todas as categorias da base do Bahia renova até 2016
Após a regularização e apresentação oficial do volante Souza, outro jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), mas por outro motivo. O atacante Lourival, conhecido por ter sido artilheiro em todas as categorias de base do tricolor, renovou contrato com o Bahia até dezembro de 2016. O jogador, de 19 anos, já integra o elenco profissional.

Messi perde pênalti, mas Barcelona vence fora na Liga dos Campeões
O Barcelona abriu com sucesso as oitavas de final da Liga dos Campeões, ao vencer o Manchester City,  na Inglaterra, pelo placar de 2 x 1, com o atacante Suarez sendo o destaque do jogo, marcando os dois gols do time espanhol. Agüero marcou o único gol do time inglês. Lionel Messi, perdeu um pênalti no final da partida.  O jogo de volta está agendado para acontecer em 18 de março, desta vez no estádio Camp Nou, na Espanha, com o Barca jogando pelo empate para ficar com a vaga.

Jogador que comemorou gol do Vasco com bola embaixo da camisa e chupando dedo, vive drama pessoal... sua esposa, infelizmente, perdeu o bebê
O zagueiro Luan viveu um drama depois de ter marcado o gol da vitória contra o Fluminense. O jogador, que depois de marcar de pênalti colocou a bola debaixo da camisa e chupou os dedos para homenagear sua esposa Clarisse, grávida de dois meses, e comemorar o gol, ficou sabendo ao chegar em casa que sua companheira havia perdido a criança após se sentir mal.
O jogador foi confortado pelos dirigentes e companheiros vascaínos e está sendo apoiado pelo coordenador do departamento de futebol, Paulo Angioni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário