terça-feira, 19 de outubro de 2010

SECRETÁRIO DE ESPORTES CULPA ALGUNS JOGADORES, A POLITICA ENTRE DIRIGENTES E ISENTA A PREFEITURA PELA SAIDA DA SELEÇÃO DE ITABUNA DO INTERMUNICIPAL


O Secretário de Esportes de Itabuna ,Alcântara Pellegrini, abriu o verbo dizendo, no programa "JOGO ABERTO", da Nova Rádio Nacional, na última segunda-feira, 18, que a culpa da Seleção Itabunense não realizar boa campanha na segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, ficou por conta dos problemas internos, entre eles, a política partidária que divide os dirigentes da LIF - Liga Itabunense de Futebol e alguns jogadores do elenco que não honraram a camisa da equipe.
Alcântara, chegou a citar o nome do auxiliar técnico Bebeto, que segundo ele, influenciou, e muito, para tirar o foco dos jogadores durante o segundo turno da competição.
Apesar da Prefeitura de Itabuna não ter arcado com o compromisso de liberar a última parcela de R$. 12.500,00 (Doze mil e quinhentos reais) na data prevista -20 de setembro, o secretario isentou o prefeito Josenilton Azevedo de qualquer culpa pela desclassificação da equipe no Intermunicipal.
A Seleção de Itabuna tem mais um jogo a cumprir no campeonato, mas já é certo que irá apenas cumprir tabela. Será no próximo domingo, 24, contra a Seleção de Eunapólis, no estádio Luiz Viana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário