sexta-feira, 29 de outubro de 2010

APÓS SUSPENSÃO, NANÁ SE AFASTA "PARA SEMPRE" DO INTERBAIRROS DE FUTEBOL

Naná chora após ser punido junto com a Seleção do São Lourenço

Interbairros acabou para Naná!

O técnico do São Lourenço, Naná Maravilha, anunciou que não mais treinará a equipe do seu bairro e nunca mais irá fazer parte de nenhuma seleção, tanto deste, como também dos próximos Campeonatos Interbairros de Futebol. Aos prantos, Naná se retirou da reunião, que contava com membros da Comissão Disciplinar e da Secretaria de Esportes, que decidiria pela suspensão dele, o treinador Naná, e a perda do mando de campo da Seleção do São Lourenço, enquanto sua equipe estiver na competição.
Naná lamentou bastante a decisão dos membros da Comissão Disciplinar do Interbairros, dizendo que foi uma injustiça, retirando o mando de campo, de todo o campeonato da Seleção do São Lourenço, prejudicando uma comunidade por completa, principalmente as pessoas que vendem os seus produtos, quando têm jogos naquela praça esportiva.
Outro detalhe que Naná lamentou, foi o peso jogado contra ele, dizendo que o mesmo foi o principal pivô de toda confusão, incentivando os torcedores a invadirem o campo do Santa Inês, na partida contra a Seleção da Califórnia, indo de encontro contra o arbitro Jovanilson Nascimento, que aos 25 minutos do 2° tempo, decidiu dar por encerrada a partida, alegando falta de segurança.
Naná também declarou que até o baba que ele participa todos os sábados, no campo do São Lourenço, vai deixar de participar e só vai cuidar agora, dos campeonatos promovidos por ele, ou seja, a Copa Verão e a Copa Máster de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário