terça-feira, 8 de junho de 2010

DUNGA DEFENDE SEUS TITULARES E DIZ QUE "NEM SEMPRE SE PODE JOGAR BEM


As fracas atuações de Michel Bastos, Felipe Melo, Gilberto Silva e Élan, na goleada de 5 a 1 sobre a Tanzânia, combinadas com um jogo mais eficiente de Gilberto, Josué, Ramires e Daniel Alves, no segundo tempo, fizeram o técnico Dunga ser questionado sobre o time que estreia na Copa do Mundo contra a Coréia do Norte, na próxima terça-feira.
Ao seu estilo, o treinador, que na segunda-feira apresentava bom-humor, sinalizou que não deve mudar a formação inicial da seleção. Os gols do Brasil foram assinalados por Robinho e Ramires, cada duas vezes e Kaká.
Dunga disse ter ficado feliz com a preparação do time brasileiro, que jogou contra as fracas Zimbábue e Tanzânia. Na visão do técnico, as duas seleções imprimiram muita velocidade e força em seus jogos.
Segundo ele, os times se poupam durante o período de preparação e vão melhorar sensivelmente na competição. Sobre os norte-coreanos, ele soltou: "Quando jogam com o Brasil, a motivação é outra. Por isso, tem sempre que jogar no limite".

OUTRAS NOTICIAS DA COPA DO MUNDO NA AFRICA:


 
SELEÇÃO DA ESPANHA FAZ HOJE ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DO MUNDIAL
A seleção espanhola enfrentará a Polônia amanhã (8), em sua última prova antes de viajar à África do Sul para o Mundial. O time vai buscar o bom jogo que não encontrou em seus amistosos contra a Arábia Saudita e a Coreia do Sul.
Os jogadores espanhóis, além disso, encaram o encontro com a precaução de não sofrerem lesões, como aconteceu com jogadores de outras importantes seleções.

PORTUGAL SE PREPARA PARA ÚLTIMO AMISTOSO ANTES DA COPADA EFE
A seleção de Portugal aterrissou na África do Sul no fim de semana e já começou os treinos para jogar seu último amistoso antes da Copa, que ocorre contra Moçambique amanhã (8).
No grupo G, Portugal vai enfrentar o Brasil, a Coreia do Norte e a Costa do Marfim, contra a qual estreará no dia 15, em Port Elisabeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário