quinta-feira, 17 de junho de 2010

SUÍÇA DERROTA FAVORITA ESPANHA NA ESTREIA NO MUNDIAL
BRASIL JÁ ESTARÁ NAS OITAVAS, SE CONFIRMAR 'FREGUESIA AFRICANA, NO DOMINGO
O futebol ainda ficou longe do esperado pela torcida, mas o resultado do outro jogo do grupo ajudou. Assim, bastará ao time de Dunga derrotar a Costa do Marfim no próximo domingo, às 15h30, que já estará garantido nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Vencendo, o Brasil alcançará os seis pontos e não poderá mais ser ultrapassado. Como são duas vagas, uma matematicamente será verde-amarela.

AGORA É OFICIAL: MORUMBI ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO DE 2014

Agora é oficial. O Morumbi está fora da Copa do Mundo de 2014. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Fifa confirmaram nesta quarta-feira a informação que o Estado divulgou em abril e o estádio do São Paulo não fará mais parte do projeto paulista.
De acordo com Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014, o São Paulo não enviou as garantias financeiras para a reforma do estádio - orçadas em mais de R$ 600 milhões.
 
COM MORUMBI FORA, PALMEIRAS COLOCA SUA ARENA À DISPOSIÇÃO PARA COPA-2014
Com a exclusão oficial do estádio do Morumbi da Copa do Mundo de 2014, o Palmeiras já cogita ter seu futuro novo estádio, a Arena Palestra Itália, recebendo jogos da competição na cidade de São Paulo.
Nesta quarta-feira, a CBF publicou em seu site um comunicado oficial do COL (Comitê Organizador Local) e Fifa dizendo que o Morumbi foi excluído oficialmente por falta de garantias financeiras.




OUTRAS NOTICIAS DA COPA DA AFRACIA DO SUL


CHILE VENCE HONDURAS E MANTÉM INVENCIBILIDADE DOS SUL-AMERICANOS NA COPA
O Chile venceu a seleção de Honduras por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Mbombela, em Nelspruit, e manteve a invencibilidade de times sul-americanos na Copa do Mundo-2010.
Antes, o Uruguai havia empatado sem gols contra a França, e o Paraguai por 1 a 1 com a Itália. A Argentina venceu a Nigéria por 1 a 0, e o Brasil superou a Coreia do Norte por 2 a 1.
Com o resultado, o Chile voltou a vencer um jogo de Copa do Mundo após 48 anos.

URUGUAI BATE ÁFRICA DO SUL, E PARREIRA SEGUE JEJUM COM SELEÇÕES ESTRANGEIRAS
O Uruguai calou os torcedores do estádio Loftus Versfeld, em Pretória, e venceu a África do Sul por 3 a 0, nesta quarta-feira, em jogo que abriu a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo-2010. A última vez que o time sul-americano havia vencido em Mundiais foi em 90, na Itália.
A derrota mantém um jejum do técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, que nesta edição do torneio se tornou o recordista em participações em Mundiais como treinador, com seis. O técnico brasileiro segue sem jamais ter vencido um jogo na competição por outra equipe.


A Espanha, atual campeã europeia e uma das favoritas ao título da Copa do Mundo da África do Sul, foi derrotada por 1 x 0 pela Suíça nesta quarta-feira, em sua primeira partida no Grupo H do Mundial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário