quarta-feira, 17 de março de 2010

PRESIDENTE DO ITABUNA ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA DECLARAÇÕES DO EX-DIRETOR GERSON DA PARCERIA


O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, declarou nesta quarta-feira, 17, a noite, no programa “Bola na Mesa” pela Rádio Difusora, que entrou na justiça com uma queixa crime, contra o ex-diretor do time azulino, Gerson Berto, o Gerson da Parceria, que dentre outras coisas, havia declarado na imprensa local que Ricardo Xavier, colocou no bolso o dinheiro da venda do zagueiro Ramon, que no ano passado se transferiu para o futebol holandês. Na época, o valor estaria girando em torno de R$. 45 mil.
Ricardo disse que não suporta mais ser acusado e por este motivo, a partir de agora sempre irá acionar seu departamento jurídico colocando-o em ação. O presidente lembra que em nenhum momento foi chamado para prestar esclarecimentos na justiça por conta de denuncias sobre coisas errôneas que acontecem ou que aconteceram no Itabuna Esporte Clube e esta é a forma correta e democrática de lutar pelos seus direitos, mesmo porque nunca foi uma pessoa violenta para partir para a agressão física.
Desde o último domingo, 14, que nosso blog adiantou o afastamento de Gerson Berto do time itabunense, alegando que estava insatisfeito com muitas coisas erradas que vinham acontecendo dentro da diretoria, como por exemplo, a falta de uma reunião do presidente com os dirigentes, a prestação de contas, os valores que foram negociados com os vários parceiros que este ano vieram para o campeonato baiano, a falta de apoio ao time Junior, dentre outras coisas.
Na primeira parte do programa “Bola na Mesa”, antes de Ricardo Xavier, Gerson Berto esteve presente e voltou a criticar o presidente do Itabuna Esporte Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário