segunda-feira, 15 de março de 2010

GERSON DA PARCERIA DISCUTE COM RICARDO XAVIER, DEIXA A DIRETORIA DO ITABUNA E PODE SE ALIAR A JOSÉ INÁCIO DAMASCENO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DO ITABUNA ESPORTE CLUBE


O clima esquentou logo após o empate do Itabuna com Madre de Deus, em 0 a 0, no ultimo domingo, 14, no estádio Luiz Viana Filho, pelo quadrangular da morte do campeonato baiano. O presidente do time azulino, Ricardo Xavier, chamou a atenção do diretor de futebol Gerson Berto (Gerson da Parceria), que estaria passando informações para a imprensa dando conta de que o presidente estaria na praia e abandonou de vez o clube. Gerson não gostou de ser chamado a atenção e foi de encontro com as declarações de Ricardo Xavier.
Em contato com a nossa reportagem, Gerson Berto adiantou que não faz mais parte da diretoria do Itabuna Esporte Clube, coisa que ele mesmo decidiu se afastar, alegando que muitas coisas erradas vêm acontecendo dentro da diretoria e do plantel.
Logo após o jogo do Itabuna com Madre de Deus, Gerson Berto se encontrou com o presidente do Grapiuna Atlético Clube, José Inácio Damasceno, durante uma festa que acontecia no clube da Usemi –que José Inácio também preside – para falar sobre a desavença com Ricardo Xavier. Gerson e José Inácio Damasceno, conversaram bastante e muita coisa poderá acontecer nos próximos dias.
Gerson Berto, disse ainda que agora vai ser um fiel adversário de Ricardo Xavier, na disputa das próximas eleições e quem sabe até com José Inácio Damasceno fazendo parte da chapa como seu vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário