sábado, 13 de março de 2010

ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO REALIZA PARTIDAS AMISTOSAS


A Escolinha Craques do Futuro, comandada tecnicamente pelo professor Amaral, realizou duas partidas amistosas. Na sexta-feira, 12, a tarde, jogando no campo Socity do Itabuna Esporte Clube,  a equipe venceu a Escolinha do Itabuna Esporte Clube, pelo placar de 6 a 4, enquanto que no sábado, 13, pela manhã, não teve boa sorte e acabou perdendo para o Flamenguinho do bairro de Fátima, pelo placar de 8 a 5.
O professor Amaral ficou satisfeito com a atuação de seus atletas, principalmente porque houve uma evolução em referencia ao mês passado. Amaral lembra que não se pode levar somente em consideração os resultados, pois o importante é a integração entre a garotada.
A Escolinha Craques do Futuro contou nos amistosos com Isael, Renato, Fabricio, Sansan, Lucas, Kalissom, Sankley, Kesley, Taylan, Matheus, Dandly, Yago, João Vitor, João Victor, Brenner, Álisson  e Deco.
A Escolinha Craques do Futuro tem mais dois amistosos agendados, o primeiro será no próximo dia 27, na AABB, contra o time local, comandado por Rodrigo. O outro jogo será no dia 28, domingo, no estádio Luiz Viana Filho, diante da Escolinha do CAIC, dirigida pelo professor Max.

NA FOTO ACIMA ESTÃO OS ALUNOS, Kalissom, Sankley e Kesley. No fundo, o professor Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário