quinta-feira, 11 de março de 2010

MEMÓRIA: VIDRAÇARIA RIBEIRO CONQUISTA O CAIXEIRAL DE 1988


Em matéria especial, estamos relembrando a conquista do título do Torneio Caixeiral de 1988, através da VIDRAÇARIA RIBEIRO, que na final venceu nos pênaltis a Oficina Lustralar, pelo placar de 8 a 7, após empate no tempo normal por 0 a 0, no estádio Luiz Viana Filho.
O responsável pela VIDRAÇARIA RIBEIRO, o grande desportista Beto Ribeiro, que aqui na foto aparece abraçado ao lado de sua simpática filha Mychelle Ribeiro, fez realmente um time de primeira em busca da conquista do título inédito do Caixeral.
Beto, que também esteve em campo batendo na “gorduchinha”, colocou uma seleção com atletas considerados de renomes na região do cacau, como, o goleiro Franklin, Gilvan de Jussari, Napaêta, Duda, Tomás, Paca, Cláudio, Pedrinho Matonha, entre outros.
Para a VIDRAÇARIA RIBEIRO chegar ao título do Caixeiral de 1988 teve que superar em campo o Stillus Infanto Juvenil, Os Correios, As Casas Pernambucanas, o time de J. S. Pinheiro e, por fim a Oficina Lustralar.
Após 22 anos, ainda estamos a parabenizar a VIDRAÇARIA RIBEIRO, não só pela conquista daquele caixeiral como também pela conquista de vários clientes.
Beto, o nosso reconhecimento do sucesso e estamos trorcendo para que a VIDRAÇARIA RIBEIRO continue assim, crescendo com o progresso de Itabuna

Um comentário: