quarta-feira, 6 de março de 2024

Dudu recebe cartão amarelo e desfalca o Vitória no Ba-Vi da Copa do Nordeste

O Vitória ganhou um desfalque para a sua próxima partida da Copa do Nordeste, contra o Bahia, no próximo dia 20, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos do torneio regional. Durante a comemoração do terceiro gol do Leão contra o Itabaiana, marcado por Iury Castilho, Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do Ba-Vi. Zé Hugo e Camutanga marcaram os outros gols da vitória do Leão por 3 a 1 nesta quarta-feira (3), no Barradão.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé comentou que "atletas, comissão técnica e direção" conversam com Dudu para que o jogador controle as suas "características impulsivas", mas o treinador rubro-negro reconheceu que "ali foi o momento de extravasar mesmo".

Antes de enfrentar o Bahia no dia próximo dia 20, o Vitória joga duas vezes contra o Barcelona de Ilhéus, pelas partidas de ida e volta das semifinais do Campeonato Baiano. A primeira, em Ilhéus, será no próximo domingo (10) e a segunda acontece uma semana depois, no domingo (17), ambas às 16h.

 


Juazeirense perde para o América-RN e se aproxima da lanterna no Grupo B do Nordestão

A Juazeirense perdeu mais uma no Nordestão. Em jogo válido pela quinta rodada do regional, no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo foi superado por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (6). Mauro Gabriel marcou para o time da casa, enquanto Matheuzinho e Gustavo Ramos fizeram os gols do Mecão.

Com o resultado, a equipe segue com três pontos e agora está no sétimo lugar do Grupo B. Agora, a equipe do interior baiano só volta a jogar pela competição no próximo dia 21 de março, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário