quinta-feira, 21 de março de 2024

Bahia renova contrato com Thaciano até o fim de 2027

Após derrota no Ba-Vi, Vitória já enfrenta no sábado, o Fortaleza

Fausto Vera evolui e vai a campo em treino do Corinthians

Com seis baixas, São Paulo treina na semana da Data Fifa

Palmeiras faz atividades técnicas e segue preparação para enfrentar o Novorizontino

Santos realiza amistoso contra o Corinthians, com portões fechados, nesta sexta-feira, na Vila

Flamengoo segue preparação para as finais do Cariocão

Keno não tem ruptura, para alivio do Fluminense

Sem sucesso em clube belga, Luís Segovia retorna ao Botafogo

Vasco enfrenta o Olaria nesta sexta-feira em partida amistosa

Contra a Inglaterra, Seleção Brasileira irá estrear uniforme azul

Endrick, do Palmeiras, é apontado como jogador mais valioso no Brasil

Popó topa desafio contra Vitor Belfort: E diz que Belfort "Vai cair igual a Bambam"

Definidas as datas das finais do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro:

Destaque do Real Madrid, Rodrygo, entra na mira dos quatro grandes clubes da Inglaterra

Pai de Neymar nega nova ajuda financeira para Daniel Alves sair da prisão

João Gomes é a principal novidade na escalação de Dorival Junior

Fim de jogo: Robinho é preso pela PF em Santos

 

 

 

Fim de jogo: Robinho é preso pela PF em Santos

O ex-atacante Robinho, foi preso na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Santos, pela Polícia Federal, após a Justiça Federal da cidade expedir o mandado de prisão. Agora, Robinho passará por uma audiência de custódia, onde serão analisadas as condições de sua prisão.

A decisão do STJ determina que o jogador cumpra no Brasil a sentença de nove anos, em regime fechado, por estupro, após ser condenado na Itália por nove anos, por crime sexual coletivo contra uma mulher albanesa em 2023, quando ele ainda atuava pelo Milan.

A defesa de Robinho chegou a entrar com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (21), para tentar evitar a prisão imediata do atleta. O pedido foi negado pelo ministro Luiz Fux.

 

João Gomes é a principal novidade na escalação de Dorival Junior

Dorival Júnior finalmente esboçou o time da seleção brasileira para enfrentar a Inglaterra, neste sábado, em Wembley. Estreantes, Bento, Beraldo, Fabrício Bruno, Wendell e João Gomes são as principais novidades da escalação que teve Rodrygo, Vini Junior e Raphinha no ataque.

Sem Neymar, em tratamento médico, Rodrygo segue como o número 10.

Dorival Junior, escalou no treino desta quinta-feira, Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Douglas Luiz foi testado no lugar de João Gomes no decorrer da atividade.

 

 

Bahia renova contrato com Thaciano até o fim de 2027

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (21) a renovação de contrato com o meio-camista Thaciano. Agora, o atleta tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim de 2027. Antes, a assinatura dele era válida até 2025.

Com Thaciano, o Bahia volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo domingo (24), 16h, contra o Maranhão, pela sétima rodada do regional.

 

Após derrota no Ba-Vi, Vitória já enfrenta no sábado, o Fortaleza

O elenco do Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (21), após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, pela Copa do Nordeste. O próximo compromisso do Leão será neste sábado (23), às 20h, no Castelão, contra o Fortaleza, pela 7ª e penúltima rodada da competição.

O volante Dudu fez uma atividade já que o mesmo sentiu um desconforto na panturrilha e é desfalque desde a partida contra o Barcelona de Ilhéus, no último domingo.

Na tarde desta sexta-feira, o Vitória embarca para Fortaleza para a partida decisiva pela Copa do Nordeste.

 

Fausto Vera evolui e vai a campo em treino do Corinthians

O trabalho de dois períodos do Corinthians desta quinta-feira apresentou uma novidade. O volante Fausto Vera foi a campo e evoluiu no tratamento contra dores no pé direito.

O argentino a cada dia se recupera da contusão.

Além de Fausto Vera, Igor Coronado e Diego Palacios são outros em recuperação no momento. Os dois, porém, estão em estágio avançado e na fase de transição física.

 

Com seis baixas, São Paulo treina na semana da Data Fifa

O São Paulo voltou aos trebalhos nesta quinta-feira. Jogadores como Calleri, Ferreira, Wellington Rato, Moreira, Nikão, Patryck e Luiz Gustavo, todos com lesões, seguiram seus.

Rodrigo Nestor, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, participou como curinga de um treinamento coletivo.

Ainda sem jogos-treinos agendados, o São Paulo estreia na Conmebol Libertadores no dia 4 de abril (quinta-feira), às 21h, contra o Talleres, na Argentina.

 

Palmeiras faz atividades técnicas e segue preparação para enfrentar o Novorizontino

O Palmeiras deu sequência nesta quinta-feira à preparação para o jogo da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontinona próxima quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, para duelo único da semifinal do Estadual. Sendo assim, quem vencer, avança à decisão.

Os atacantes Dudu, Bruno Rodrigues (cirurgias no joelho direito) e o zagueiro Gustavo Gómez (fratura no dedo do pé esquerdo) seguem como baixas para o técnico Abel Ferreira.

 

Santos tem amistoso contra o Corinthians, com portões fechados, nesta sexta-feira, na Vila

O Santos segue sua preparação para enfrentaro Bragantino, pela semifinal do Paulistão, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

O Santos realiza, nesta sexta-feira, um jogo-treino contra o Corinthians, na Vila Belmiro. A atividade, marcada para às 17h, será fechada para o público e imprensa.

 

Flamengoo segue preparação para as finais do Cariocão

O Flamengo deu continuidade aos trabalhos nesta quinta-feira, visando o jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do Campeonato, confirmado para o próximo dia 30, um sábado, às 17h, no Maracanã.

Sendo assim, o elenco do Flamengo terá mais 08 dias livres para treinos com foco na primeira final do Cariocão.

 

Keno não tem ruptura, para alivio do Fluminense

A lista de lesionados no departamento médico do Fluminense teve atualizações nesta quinta-feira. Keno, que teve entorse no tornozelo esquerdo, não teve ruptura constatada após a realização de exames.

Samuel Xavier, Ganso, Cano e Douglas Costa já estão em fase de transição.

Desta forma, o número de lesionados no Fluminense cai de seis para dois. Apenas Keno e Marlon seguem no departamento médico.

 

Sem sucesso em clube belga, Luís Segovia retorna ao Botafogo

Luis Segovia está de volta ao Botafogo. O zagueiro, que estava defendendo o Molenbeek, da Bélgica não conseguiu se firmar no futebol europeu e desembarcou no Rio de Janeiro para ser mais uma opção no elenco botafoguense.

Atualmente Segovia se recupera de uma lesão na coxa direita, mas deve reunir condições de jogo para ser relacionado para a estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores, marcada para o dia 3 de abril, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no estádio Engenhão.

 

Vasco enfrenta o Olaria nesta sexta-feira em partida amistosa

O Vasco definiu parte do planejamento para o longo período sem jogos oficiais. O próximo compromisso, valendo pontos para a equipe, será apenas na segunda semana de abril, quando enfrenta o Grêmio na estréia do Brasileirão.

O time fará um jogo-treino nesta sexta-feira contra o Olaria. A tendência é de que o Vasco enfrente outros adversários no período de folga da Data-Fifa.

 

Fim de jogo: Robinho é preso pela PF em Santos nesta quinta-feira após determinação do STJ

Quinta-Feira, 21/03/2024 - 19h50

Por Thiago Tolentino / Thiago Teixeira

 

 

 

Contra a Inglaterra, Seleção Brasileira irá estrear uniforme azul

A CBF, divulgou, nesta quinta-feira (21), que a Seleção Brasileira irá entrar em campo, diante da Seleção da Inglaterra, com a camisa de número dois, ou seja, a camisa azul.

A camisa da seleção volta a receber o escudo no centro depois de 20 anos.

Brasil e Inglaterra se enfrentam em um amistoso neste sábado (23), às 16h, em Wembley.

 

Endrick, do Palmeiras, é apontado como jogador mais valioso no Brasil

O atacante Endrick, do Palmeiras, foi listado em mais um ranking de jogadores promissores no mundo. Desta vez, apontado como o atleta mais valioso do Brasil.

Endrick lidera o ranking do Brasileirão, com 80 milhões de euros, e também é o primeiro nome fora da Europa no Top-10 mais valiosos.

O Top-10 do Brasileirão também tem nomes como Paulinho, do Atlético-MG, e Pedro, do Flamengo, além do zagueiro Murilo, do Palmeiras.

 

Popó topa desafio contra Vitor Belfort: E diz que Belfort "Vai cair igual a Bambam"

Acelino "Popó" Freitas chegou no limite. O tetracampeão mundial de boxe finalmente cedeu aos insistentes desafios feitos por Vitor Belfort e afirmou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, que topa enfrentar o ex-campeão do UFC uma luta de boxe.

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó, 48, vem fazendo lutas de exibição contra celebridades desde 2022.

 

definidas as datas das finais do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro:

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou as datas e horários dos dois clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro, que decidem o Campeonato Mineiro 2024.

O primeiro jogo será no sábado, dia 30, às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV. A partida terá mando do Atlético e a presença exclusivamente de torcedores atleticanos.

O segundo confronto será no dia 7 de abril, domingo, às 15h30, no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro. Para esse jogo, apenas torcedores da Raposa estarão no estádio.

 

Destaque do Real Madrid, Rodrygo, entra na mira dos quatro grandes clubes da Inglaterra

Destaque do Real Madrid, o atacante Rodrygo entrou na mira de Arsenal, Liverpool, United e City para a próxima temporada do futebol europeu.

Mesmo com contrato até 2028 no time merengue, o brasileiro deve ser um dos nomes mais falados na próxima janela de transferências. O valor atual de mercado do jogador está na casa dos R$ 541 milhões.

 

Pai de Neymar nega nova ajuda financeira para Daniel Alves sair da prisão

Nesta quinta-feira, o pai de Neymar se manifestou oficialmente sobre o envolvimento de sua família no caso de Daniel Alves. De acordo com o comunicado, ele e seu filho não contribuirão financeiramente para que o ex-lateral direito possa pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) e obter liberdade provisória.

Nesta semana, o jornal espanhol La Vanguardia publicou que o pai de Neymar, depositaria a quantia necessária para que Daniel Alves pudesse, enfim, deixar a prisão, o que foi veementemente negado por ele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário