segunda-feira, 24 de maio de 2021

Goleiro volta a treinar no Bahia visando jogo pela Sul-Americana

Vico sofre lesão muscular e desfalca o Vitória por pelo menos um mês

Novo técnico do Corinthians, Sylvinho volta após fracasso no Lyon da França

Presidente do São Paulo afirma que vai exercer a compra do argentino Benítez

Palmeiras registra Deyverson enquanto estuda o que fazer com o centroavante

Sem Marinho, Santos viaja ao Equador para rodada decisiva da Libertadores

Olympique melhora condições para Flamengo e Gerson, e se aproxima de acerto

Fluminense escalado com mudanças para jogo em Buenos Aires contra o River Plate

Botafogo anuncia mais um reforço para a Série B

Vasco acerta a contratação do atacante Daniel Amorim

Lateral do Flamengo, Isla, é convocado para defender a Seleção do Chile nas Eliminatorias

Santos contrata Lateral do Mirassol é está de olho em atacante do Inter

Volante uruguaio é regularizado e pode estrear no Vitória contra o Guarani

Após quarentena por conta de Covid-19, Fagner volta a treinar com elenco do Corinthians

 

 

 

LOTOFÁCIL - concurso 2.238

01-03-04-05-06-07-10-11

14-15-16-18-19-20-25

 

 

 

QUINA - concurso 5.572

12-14-35-39-56

 

 

 

LOTECA: CONCURSO 937
DIAS 22 e 23/05/2021

 

********* PREMIAÇÃO: ******


1º (14 acertos)= 
0 = Estimativa de prêmio R$ 1.800.000,00
2º (13 acertos)= 
0 = 0,00

 

Vico sofre lesão muscular e desfalca o Vitória por pelo menos um mês

O atacante Vico, do Vitória, foi diagnosticado com uma lesão na região anterior da coxa esquerda. O prazo mínimo de recuperação é de um mês.

Vico sofreu o problema durante um treino na Toca do Leão na semana passada. A tendência é que Guilherme Santos, novo contratado do Vitória, seja o seu substituto na estreia da equipe na Série B contra o Guarani, sexta-feira (28), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

 

Lateral do Flamengo, Isla, é convocado para defender a Seleção do Chile nas Eliminatorias

A Federação Chilena de Futebol divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para a disputa dos dois próximos jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022, contra Argentina e Bolívia. O técnico Martín Lasarte contará com 30 atletas, sendo que quatro deles atuam no Brasil: Carlos Palácios (Internacional), César Piñares (Grêmio), Eduardo Vargas (Atlético-MG) e Isla (Flamengo).

 

Lateral do Mirassol é emprestado ao Santos

O Santos está próximo de contratar o lateral-esquerdo Moraes. O Peixe aguarda apenas os resultados dos exames médicos para anunciar o jogador, de 23 anos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Moraes pertence ao Atlético-GO com que o Santos já tem um acordo de empréstimo. O jogador tem contrato com o Mirassol até o junho, mas a liberação será antecipada.

 

Volante uruguaio é regularizado e pode estrear no Vitória contra o Guarani

Recém-contratado pelo Vitória, o volante uruguaio Pablo Siles, de 23 anos, teve o seu nome publicado nesta segunda-feira (24) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, ele reúne condições legais para estrar no time rubro-negro no confronto diante do Guarani, sexta (28), às 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válido pela primeira rodada da Série B do Campeoato Brasileiro.

 

Santos negocia a contratação de atacante do Internacional

Em busca de reforços, o Peixe negocia com o Internacional o empréstimo de Marcos Guilherme até o fim da temporada. O empresário do atacante, Camargo Junior, discute os últimos detalhes da contratação com o Santos.

 

Após quarentena por conta de Covid-19, Fagner volta a treinar com elenco do Corinthians

O lateral-direito Fagner voltou ao Corinthians nesta segunda-feira. Após testar positivo para Covid-19 e cumprir quarentena de dez dias, o jogador voltou a trabalhar com bola.

Fagner desfalcou o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, e também no duelo diante do Sport Huancayo-PER, na última quinta, pela Copa Sul-Americana.

A tendência é de que ele fique à disposição para a partida de quarta-feira, contra o River Plate-PAR, às 21h30, na Neo Química Arena.

 

 

 

Santos trabalha para jogo da Libertadores, no Equador

O Santos entra em campo nesta quarta-feira (26), às 21h, para encarar o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela sexta rodada da Libertadores. A equipe paulista vive momento delicado ocupando a terceira posição do Grupo C com seis pontos, um a menos do que o Boca Juniors, que é o Segundo colocado. Já os equatorianos lideram a chave com 10, enquanto o The Strongest é o lanterna também com seis.

 

 

Goleiro volta a treinar no Bahia visando jogo pela Sul-Americana

O elenco do Bahia voltou a treinar nesta segunda-feira (24) visando o jogo contra o Montevideo City Torque, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (26), às 19h15, no estádio de Pituaçu.

A boa novidade foi a presença do goleiro Matheus Teixeira em campo. Em processo de recuperação de uma lesão na coxa, ele fez uma atividade especial com bola.

Recuperados de problemas musculares, o lateral-direito Renan Guedes e o volante Jonas treinaram normalmente.

 

Vitória segue preparação para estreia contra o Guarani

O Vitória fez nesta segunda-feira (24), mais um treino de olho no confronto contra o Guarani, válido pela primeira rodada da Série B, sexta-feira, em Campinas.

O técnico Rodrigo Chagas focou em um trabalho de enfrentamento com finalizações.

O atacante Vico, diagnosticado com uma lesão muscular na coxa, ficará fora de combate por pelo menos quatro semanas.

A equipe volta ao batente nesta terça-fera, na Toca do Leão. 

 

Novo técnico do Corinthians, Sylvinho volta após fracasso no Lyon da França

O Corinthians acertou a contratação do técnico Sylvinho, que terá vínculo válido até o fim de 2022. Ele retorna ao clube após pouco mais de cinco anos.

Em 2019, ele foi contratado para ser treinador do Lyon, da França, onde não fez um bom trabalho, por isso, foi demitido depois de apenas 11 jogos na temporada, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Desde então, ele estava em Portugal realizando cursos sobre futebol.

 

Presidente do São Paulo afirma que vai exercer a compra do argentino Benítez

Emprestado ao São Paulo pelo Independiente, da Argentina, em uma operação que também envolveu o Vasco, Martín Benítez precisou de 12 jogos para conquistar a torcida e a diretoria Tricolor.

O presidente Julio Casares afirmou que o clube irá exercer a compra do meia. O São Paulo tem até o final do ano para decidir se vai ficar em definitivo ou não com o jogador argentino.

 

Palmeiras registra Deyverson enquanto estuda o que fazer com o centroavante

Deyverson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para voltar a jogar pelo Palmeiras. O clube, porém, ainda estuda o que vai fazer com o jogador, que estava emprestado ao Alavés, da Espanha.

Após a equipe espanhola decidir que não iria comprar o centroavante, o Verdão trabalhou para registrá-lo antes do fechamento da janela de transferências, no úlimo domingo.

 

Sem Marinho, Santos viaja ao Equador para rodada decisiva da Libertadores

O Santos viajou nesta segunda-feira para o Equador, onde irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante Marinho não seguiu com a delegação, por isso, não estará em campo na rodada decisiva da Libertadores.

Além de Marinho, o técnico Fernando Diniz também não contará com Alison e Jean Mota, que terão de cumprir suspensão contra o Barcelona.

 

Olympique melhora condições para Flamengo e Gerson, e se aproxima de acerto

Gerson está cada vez mais perto de seguir para o futebol francês. O Olympique de Marselha avançou para saciar os desejos do jogador e do Flamengo. Propostas com novos valores e condições foram apresentadas para o clube e o atleta, e o desfecho se aproxima.

Representantes do clube francês aumentaram os salários livres de impostos, para um contrato de cinco anos.

Os valores giram em torno de 25 milhões de euros pela compra e mais 5 milhões de euros em variáveis.

 

Fluminense escalado com mudanças para jogo em Buenos Aires contra o River Plate

O Fluminense já está na Argentina, onde vai decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores contra o River Plate. E o técnico Roger Machado promoverá mudanças na equipe para este jogo decisivo nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Núñez.

A escalação do tricolor: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

 

Botafogo anuncia mais um reforço para a Série B

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do atacante Chay. Ele chega por empréstimo da Portuguesa e ficará no elenco até o fim da temporada. O Botafogo tem pela frente apenas a disputa da segunda divisão. Esta é a 13ª contratação do clube na temporada.

Chay foi o artilheiro e um dos destaques da Portuguesa na boa campanha do time no Carioca. Ele ajudou a equipe a chegar até a semifinal contra o Fluminense e marcou os dois gols da Lusa nas partidas que eliminaram a equipe.

 

Vasco acerta a contratação do atacante Daniel Amorim

O Vasco anunciou a contratação do atacante Daniel Amorim, do Tombense. O centroavante, de 31 anos, é o nono reforço do clube para temporada. Ele se destacou na equipe mineira e chamou a atenção quando enfrentou a equipe de Marcelo Cabo, na segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o time carioca venceu por 2 a 1 e passou de fase.

Daniel Amorim chega ao Vasco, emprestado pela Tombense até o proximo mes de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário