segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bahia  quer superar o Independiente, mesmo jogando na Argentina

Com a presença de seu mais novo reforço, Vitória inicia semana de treinos, visando o Guarani

Renato Gaúcho é o primeiro nome do Corinthians; reunião deve acontecer na terça-feira

Por causa da decisão do Paulistão na quinta-feira,  São Paulo deve entrar com reservas diante do Racing, nesta terça

Palmeiras tenta, mas vê retorno antecipado de Dudu como quase impossível

Sem o artilheiro Marinho, Santos está escalado para jogo na Bolivia

Flamengo decide poupar Rodrigo Caio contra a LDU, pela Libertadores

Ligado na decisão do Carioca, Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla pela Libertadores nesta terça-feira

Treinador do Botafogo explica ausência do goleio Diego Cavalieri na decisão contra o Vasco

Vasco encaminha venda de Talles Magno, que já está nos EUA

FPF define datas das finais do Paulista entre Palmeiras e São Paulo

Atacante Walter é contratado pelo Botafogo-SP

Presidente do Atlético-GO elogia Vagner Mancini e deixa portas abertas após saída do Corinthians

Equipe Árabe, treinada por Mano Menezes, contrata Talisca ex-Bahia

Presidente do América-MG solicita que final com o Atlético/MG tenha presença de 400 torcedores vacinados

Flamengo está negociando Gerson com o Olympique da França

Fluminense cogita não jogar, caso final do Carioca tenha público

Homem é preso após tentar invadir casa do atacante Neymar



CBF divulga programação da seleção brasileira para as eliminatórias

A seleção brasileira já tem uma programação para as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A partir do dia 31 de maio, os atletas que jogam no Brasil se apresentma.

Os que jogam na Europa são esperados no intervalo dos dias 27 e 30, levando em consideração os campeonatos que já estão resolvidos. Os jogadores que defendem Chelsea e Manchester City, vão chegar no dia 31, devido a final da Liga dos Campeões dacEuropa.

Com o grupo completo, o técnico Tite comandará treinos na Granja Comary até o dia 02 de junho, data da viagem para Porto Alegre. No dia 04 de junho, no Beira Rio, o Brasil enfrenta o Equador, às 21h30 (de Brasília).

 

Fluminense cogita não jogar, caso final do Carioca tenha público

A Ferj, junto com o Flamengo, tenta a liberação de público para a partida. Os dirigentes do Flamengo já se reuniram com o prefeito Eduardo Paes e membros da Secretaria de Saúde.

O departamento médico flamenguista ficou de enviar um protocolo para apreciação da Secretaria Municipal de Saude do Rio. Só que a chance de liberação não agradou em nada o Fluminense.

A diretoria do Tricolor já adiantou que é contra público na final do Estadual. Com isso, rumores nas Laranjeiras dão conta da possibilidade do Fluminense não entrar em campo no fim de semana, se isso acontecer.

 

Anderson Talisca assina com o Al Nassr, mesma equipe de Mano Menezes

Nesta segunda-feira (17) o Al-Nassr, da Arábia Saudita, anunciou um novo reforço para a equipe. O meia-atacante Anderson Talisca, que estava no futebol chines, fechou contrato com a equipe que tem no comando técnico, Mano Menezes.

O anúncio foi feito pelo clube através das redes sociais, com direito a vídeo de boas vindas para o

ex-jogador do Bahia. ]

 

FPF define datas das finais do Paulista entre Palmeiras e São Paulo

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (17), as datas, horários e locais das finais do Paulistão/2021, entre Palmeiras e São Paulo.

O primeiro jogo será na próxima quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, campo do Verdão, e a segunda e decisiva partida,  no domingo (23), às 16h, no Morumbi.

O São Paulo decide em casa por ter a melhor campanha na competição.

 

Homem é preso após tentar invadir casa do atacante Neymar

Um homem foi preso na madrugada do ultimo domingo (16) após invadir o terreno da casa do jogador Neymar, na França.

O invasor foi visto pelo serviço de segurança do jogador ao passar pelo muro da residência. O homem ainda conseguiu se aproximar a poucos metros da porta da frente da casa do brasileiro antes de ser impedido.

Segundo informações, o homem tem transtornos mentais e acabou encaminhado para um hospital psiquiátrico após ser detido.

 

Bahia  quer superar o Independiente, mesmo jogando na Argentina

Fora de casa, o Bahia encara o Independiente nesta terça-feira (18) em um confronto direto pela liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. Líder do Grupo B, com oito pontos, o Tricolor de Aço está empatado com a equipe argentina em cinco critérios (pontos, vitórias, empates, derrotas, gols pró), vencendo apenas no número de gols sofridos, 3 x 5 para o time baiano.

 

Com a presença de seu mais novo reforço, Vitória inicia semana de treinos, visando o Guarani

Com foco na estreia da Serie-B do Capeonato Brasileiro, contra o Guarani em Campinas, o Vitória iniciou mais uma semana de treinamentos, nesta segunda-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Novo contratado, o meia Pablo Siles, de 23 anos, participou das atividades com o grupo rubro-negro.

Se recuperando de uma operação no menisco, o zagueiro Marcelo Alves fez treino à parte. Já o volante Guilherme Rend cumpriu uma atividade de readaptação no gramado.

O Vitória estreia na Serie-B do Brasileiro, no dia 28 contra o Guarani em Campinas.

 

Renato Gaúcho é o primeiro nome do Corinthians; reunião deve acontecer na terça-feira

A diretoria do Corinthians fez movimento em direção ao técnico Renato Gaúcho, para a vaga do demitido Vagner Mancini. Renato é o nome mais forte no Parque São Jorge. Impossível dizer com certeza se o negócio avançará ou não, porque o técnico campeão da Libertadores de 2017 tinha salário no Grêmio superior ao que o Corinthians pode pagar e recebeu oferta do Atlético-MG, que pagaria mais do que o treinador recebia em Porto Alegre.

 

Por causa da decisão do Paulistão na quinta-feira,  São Paulo deve entrar com reservas diante do Racing, nesta terça

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, já mirando o jogo desta  terça-feira, contra o Racing, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela Libertadores.

Com a primeira final do Paulistão diante do Palmeiras marcada para quinta, às 22h, no Allianz Parque, Crespo deve optar por um time reserva para encarar o Racing.

Com isso, uma provável escalação seria, Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

 

Palmeiras tenta, mas vê retorno antecipado de Dudu como quase impossível

O Palmeiras já fez os contatos iniciais para tentar antecipar o retorno do atacante Dudu ao clube. Porém, as condições para isso são vistas como "quase impossíveis", de acordo com o que a diretoria recebeu.

Por uma série de compromissos que Dudu ainda tem com o Al Duhail, o Palmeiras foi avisado de que é muito difícil conseguir que ele seja liberado a tempo de ser inscrito antes do fechamento da janela, no próximo dia 23.

 

Sem o artilheiro Marinho, Santos está escalado para jogo na Bolivia

O Santos enfreta nesta terça-feira o The Strongest, às 19h15 (de Brasília), na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz, na Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O técnico Fernando Diniz novamente não terá o artilheiro Marinho.  O atacante será preservado e não viajou para a Bolívia.

O Santos vai a campo com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

 

Flamengo decide poupar Rodrigo Caio contra a LDU, pela Libertadores

De volta ao time do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Fluminense, o zagueiro Rodrigo Caio será preparado para o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca. Como planejado pela comissão técnica, o defensor será poupado da partida contra a LDU, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela Libertadores, no Maracanã.

Rodrigo Caio se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita. Ao tentar retornar, voltou a relatar dores, e ficou constatada uma fibrose no local. Após um mês fora, ele retornou ao time no Fla-Flu e atuou os 90 minutos, mas será poupado contra a LDU.

 

Ligado na decisão do Carioca, Fluminense enfrenta o Junior Barranquilla pela Libertadores nesta terça-feira

O Fluminense enfrenta os colombianos do Junior Barranquilla, nesta terça-feira, 18 de Maio, às 21h30, pela Copa Libertadores da América. Focado na decisão do Cariocão, contra o Flamengo, o clube tricolor quer vencer para ir mais motivado ainda para a grande final.

No primeiro jogo, Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1.

 

Treinado do Botafogo explica ausência do goleio Diego Cavalieri na decisão contra o Flamengo

O técnico Marcelo Chamusca comentou sobre a ausência de Diego Cavalieri na primeira partida contra o Flamengo, empate em 1 a 1. Mesmo com o goleiro treinando com o elenco há cerca de duas semanas, o técnico revelou que o camisa 12 sentiu um desconforto, sem especificar o local, e por isso ele não foi liberado pelo departamento médico. Acontece que o incômodo do goleiro foi no mesmo pé direito que o tirou de ação desde 2 de fevereiro, quando atuou pela última vez, em empate por 2 a 2 com o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão.

 

Vasco encaminha venda de Talles Magno, que já está nos EUA

Talles Magno está de saída de São Januário. O Vasco tem negociações avançadas com o Grupo City para o atacante defender o NY City. O jovem, de 18 anos, já realizou exames médicos no Rio de Janeiro antes de embarcar para os Estados Unidos. Ele já está em Nova York para assinar contrato por cinco temporadas.

Os valores da venda ainda não foram revelados, mas a negociação final pode chegar a US$ 12 milhões (cerca de R$ 63 milhões).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário