quarta-feira, 12 de maio de 2021

 Bahia

Recuperados da Covid-19, quatro jogadores voltam a treinar no Vitória

Corinthians está escalado para jogo no Uruguai

São Paulo

Após vitória contra o Del Valle, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Santos deve fechar renovação de dois defensores nos próximos dias

Fluminense

Rodrigo Caio e Gérson se recuperam de lesões e pode reforçar o Flamengo na final contra o Fluminense

À espera de Anselmo Ramon, Botafogo quer homem-gol para melhorar números do ataque

Em busca de adaptação, Vasco programa treino para a perte da manhã de olho no Botafogo

PSG vencer Montpellier nos pênaltis e é finalista da Copa da França

Volante do Danubio, do Uruguai, é contratado pelo Vitória

Ceará e Atlético/GO na Sul-Americana

Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo

CBF passa por crise e Rogério Caboclo pode ser derrubado da presidência

Espanha e Portugal liberam público nos estádios nas últimas rodadas nacionais

 

 

LOTOFÁCIL - concurso 2.228

01-04-05-06-07-11-12-13

16-17-18-19-20-22-23

 

 

 

QUINA - concurso 5.562

11-13-31-51-69

 

 

 

MEGA-SENA - concurso 2.371

04-15-30-36-39-48

 

 

 

LOTERIA FEDERAL - extração 5.561

1- 52.913 - R$ 500.000,00

 

CBF passa por crise e Rogério Caboclo pode ser derrubado da presidência

Acusações de má postura de Rogério Caboclo podem retirá-lo do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nas últimas semanas, a entidade estaria passando por uma crise interna desde que uma funcionária, que trabalhava diretamente com o dirigente, tirou licença por questões de saúde e, desde então, está incomunicável.

A principal suspeita de uma situação grave sobre a conduta do presidente da entidade com a funcionária, foi devido a uma semana de férias inesperada, solicitadas por Rogério Caboclo logo depois do afastamento da mulher.

Pessoas com conhecimento da situação afirmam que ela tem provas de desvios de comportamento do presidente Rogério Caboclo, que corre risco de ter seu mandato interrompido na CBF.

 

Espanha e Portugal liberam público nos estádios nas últimas rodadas nacionais

Quatorze meses depois, os torcedores voltarão aos jogos de futebol na Espanha para as duas rodadas finais do Campeonato Espanhol. O governo nacional aprovou nesta quarta-feira uma capacidade máxima de cinco mil torcedores, ou 30% da lotação do estádio,

Portugal também anuncia volta do público

A última rodada do Campeonato Português, marcada para 19 de maio, também receberá de volta os torcedores. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira pela Liga Portuguesa.

No comunicado, a Liga explica que o teto será de 10% da capacidade máxima de cada estádio e só poderão assistir aos jogos os torcedores dos clubes mandantes.

 

PSG vencer Montpellier nos pênaltis e é finalista da Copa da França

Nesta quarta-feira, Montpellier e PSG duelaram por uma vaga na final da Copa da França. Mesmo sendo favorito, o PSG, marcou seus dois gols atraves de Mbappé, e  empatou em 2 a 2 e só conseguiu garantir sua classificação nos pênaltis. Os

O time frances aguarda o vencedor de Rumilly Vallieres e Monaco, que se enfrentam nesta quinta-feira, para saber quem irá enfrentar na finalíssima.

Ainda com chances de título no Campeonato Francês, o PSG recebe o Reims, no próximo domingo.

 

Recuperados da Covid-19, quatro jogadores voltam a treinar no Vitória

Os meias Fernando Neto e Eduardo, o goleiro Ronaldo e o atacante David retornaram aos treinamentos no Vitória nesta quarta-feira (12). Os quatro jogadores haviam testado positivo para Covid-19 e cumpriam período de isolamento social.

O quarteto está à disposição do técnico Rodrigo Chagas para a estreia do Vitória na Série B, contra o Guarani, no dia 28 de maio, uma sexta-feira, em Campinas.

Quem também retornou aos trabalhos foi o preparador físico Rodrigo Santana, que é auxiliar da preparação. Ele também havia sido diagnosticado com Covid-19.

 

São Paulo inscreve William e Orejuela para o mata-mata do Paulistão

O São Paulo inscreveu dois novos jogadores para a sequencia do Paulistão. O ala direito Orejuela e o meio-campista William foram inscritos nos lugares de Tchê Tchê e Toró, que deixaram o clube do Morumbi nesta temporada.

Hernán Crespo poderia fazer até quatro trocas e estava aguardando pareceres clínicos sobre Daniel Alves e Luciano, que se encontram com lesões musculares e estiveram fora da partida desta quarta-feira contra o Rentistas, pela Copa Libertadores da América.

 

Após isolamento por Covid-19, jogador do Fluminense será reavaliado nesta quinta-feira

Após duas semanas de isolamento por Covid-19, John Kennedy ainda não voltou aos treinos no Fluminense. Nesta quinta-feira, está programado para que o atacante de 18 anos seja reavaliado pelo departamento médico do clube, que liberará ou não o retorno imediato às atividades.

O período de afastamento superior aos dez dias protocolares deveu-se ao fato do jogador ter tido sintomas um pouco mais fortes que os demais jogadores que também já foram infectados.

John Kennedy passou o período de recuperação em casa.

 

Volante do Danubio, do Uruguai, é contratado pelo Vitória

O volante Pablo Siles, do Danubio, do Uruguai, é o novo reforço do Vitória para a disputa da Série B. O anúncio foi feito pelo clube uruguaio nesta quarta-feira (12) por meio do seu site oficial.

De acordo com o Danubio, Pablo foi cedido por empréstimo ao Vitória até dezembro de 2021, com opção de compra.

Revelado pelo Danubio, Pablo Siles tem 23 anos e é cria do próprio clube uruguaio.

Tradicional clube uruguaio, o Danubio foi rebaixado nesta temporada para a Segunda Divisão após 50 anos de existencia.

 

Vasco paga dois meses de salários atrasados a funcionários

O Vasco pagou, nesta quarta-feira, dois meses de salários atrasados a funcionários. As duas folhas regularizadas são referentes aos meses de fevereiro e março.

Abril venceu em 5 de maio, mas um acordo verbal estabelece que o vencimento se dá no dia 20 de cada mês.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para encarar o Botafogo, no duelo de ida pela final da Taça Rio, no estádio Engenhão, neste domingo, às 11h da manhã (de Brasília).

 

Neymar revela desejo de jogar com Cristiano Ronaldo

A mais nova especulação no mercado europeu é uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao PSG. Especulação que surgiu após uma entrevista de Neymar na qual ele rasga elogios ao português da Juventus após ser perguntado em entrevista à revista QG com quem gostaria de atuar em apenas uma partida. Neymar respondeu que quer ter uma oportinidade de jogar com Cristiano Ronaldo, pois já jogou com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi, e atualemnete joga ao lado de Mbappé.

 

Flamengo retorna ao Rio em alerta contra falhas na defesa

Um velho problema da equipe de Rogério Ceni, as falhas defensivas, voltaram a acontecer, contra o La Calera. O técnico do Flamengo pretende trabalhar em alerta para melhorar a defesa do time Rubro-Negro.

 

Fernando Diniz terá mais tempo para preparar o Santos para a próxima partida

O técnico Fernando Diniz teve pouco para preparar o Santos que venceu o Boca Juniors por 1 a 0, na última terça-feira, pela Libertadores. A sequência do treinador no novo clube certamente terá dias mais tranquilos após a estreia.

Como o Santos foi eliminado na fase de grupos do Paulistão, Diniz terá "apenas" três jogos até o fim deste mês, dois pela Libertadores (contra The Strongest, dia 18, e Barcelona-EQU, dia 26) e um pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro (contra o Bahia, dia 29).

 

 

 

Bahia

 

Com treino em campo reduzido, Vitória segue preparação para a estreia na Série B

De olho na estreia da Série B, conra o Guaraní, no próximo dia 28, em Campinas, o Vitória realizou nesta quarta-feira (12), mais um treino sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. Os jogadores trabalharam em campo reduzido com o objetivo de treinar aspectos táticos.

Quatro jogadores se recuperaram da Covid-19 e retomaram aos treinamentos nesta quarta-feira (12). Foram eles: Fernando Neto, David, Dudu e Ronaldo.

O lateral-direito Raul Prata participou do aquecimento juntamente com Fernando Neto e depois deu voltas ao redor do gramado.

 

Corinthians está escalado para jogo no Uruguai

O Corinthians está definido para o duelo contra o Peñarol, do Uruguai, nesta quinta-feira, em Montevidéu, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Cinco jogadores não foram relacionados para esta partida: O lateral-direito Fagner, os zagueiros Jemerson e João Victor, o volante Gabriel e os meias Luan e Ramiro.

Quem também fica fora da partida é o volante Cantillo, em recuperação de lesão na coxa esquerda.

O Corinthians vai com: Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

 

São Paulo

 

Após vitória contra o Del Valle, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Depois de vencer o Independiente Del Valle por 1 a 0, terça-feira, fora de casa, pela Libertadores, o Palmeiras retornou a São Paulo na madrugada desta quarta-feira, e, já pela manhã, o elenco realizou um treino físico.

Nesta sexta-feira o Palmeras enfrenta o RB Bragantino, às 19h30, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Santos deve fechar renovação de dois defensores nos próximos dias

O Santos deve concluir as negociações para renovar os contratos do zagueiro Jhonnathan e do lateral-direito Cadu nos próximos dias.

O acordo por três anos com Jhonnathan está encaminhado. O garoto de 20 anos pode atuar também como lateral-esquerdo e volante.

Outro com permanência acertada é o lateral-direito Cadu, de 19 anos.

 

 

Fluminense

 

Rodrigo Caio e Gérson se recuperam de lesões e pode reforçar o Flamengo na final contra o Fluminense

O Flamengo tem boas chances de ter dois reforços para a primeira partida da final do Carioca, sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. Rodrigo Caio e Gerson estão recuperados de lesões musculares na coxa e dependem da participação na atividade desta quinta-feira, para confirmar presença no clássico. Renê e Michael seguem fora, enquanto Diego Alves será reavaliado.

Mesmo com o elenco de folga nesta quarta-feira, os cinco ausentes na viagem ao Chile trabalham normalmente no centro de treinamento em período integral.

 

À espera de Anselmo Ramon, Botafogo quer homem-gol para melhorar números do ataque

O comando de ataque tem atenção especial no Botafogo. O clube busca um artilheiro experiente para assumir a responsabilidade e melhorar os números ofensivos. O favorito é Anselmo Ramon, que conversa com a Chapecoense para se mudar para o Rio de Janeiro.

O centroavante tem bases salariais acertadas com o clube alvinegro. Falta convencer a Chapecoense. A multa rescisória é de R$ 1 milhão. Os catarinenses querem receber pela liberação do atacante, só que o clube carioca, que está em crise financeira, tem pouco a oferecer.

 

Em busca de adaptação, Vasco programa treino para a perte da manhã de olho no Botafogo

A primeira partida da final da Taça Rio contra o Botafogo foi marcada para às 11 horas da manhã do próximo domingo. Esta será a primeira vez que o Vasco atuará neste horário na temporada. Assim, o Departamento de Futebol, o Departamento de Saúde e Performance e a Comissão Técnica optaram por um ajuste na programação das atividades da equipe.

Na sexta e no sábado, o elenco cruzmaltino treinará pela manhã no CT do Almirante.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário