segunda-feira, 3 de maio de 2021

FBF nega pedido do Bahia e mantém última rodada da 1ª fase do Baianão para quarta-feira

Vitória faz mais duas contratações para a Séri-B do Brasileiro

Lateral do Corinthians inicia transição após lesão visando jogo no Peru

Daniel Alves retorna, e Crespo tem todos à disposição do para a Libertadores

Wesley se recupera e participa de treino antes de viagem à Argentina

Balieiro ganha vaga de Alison no Santos, contra o The Strongest

Flamengo joga para se manter lider contra a LDU no Equador

Jogador do Fluminense, tem lesão no joelho e vai passar por cirurgia

Artilheiro do Cariocão, fica longe de acerto com o Botafogo e deve assinar com o Goiás

Vasco já projeta retorno de Talles Magno para a Série B do Brasileiro

Após deixar o Bahia, Gabriel Novaes é regularizado no Bragantino

A pedido do São Paulo, Justiça bloqueia contas do Botafogo, mas só encontra saldos negativos

Adversário do Palmeiras, Defensa y Justicia tem 15 desfalques por Covid-19

Uefa anuncia presença de público na final da Liga Europa

 

 

 

LOTOFÁCIL - concurso 2.220

01-05-06-07-08-09-10-12

13-16-18-20-23-24-25

 

 

 

QUINA - concurso 5.554

09-13-66-72-74

 

 

LOTECA: CONCURSO 931
DIAS 01 e 02/05/2021

 


8-MANCHESTER UNITED- 
X LIVERPOOL- (SORTEIO-COLUNA DO MEIO )

 

**** PREMIAÇÃO:****



1º (14 acertos)= = Estimativa de prêmio R$ 400.000,00
2º (13 acertos)= 
0 = 0,00


 

FBF nega pedido do Bahia e mantém última rodada da 1ª fase do Baianão para quarta

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) negou o pedido do Bahia e manteve a última rodada do Campeonato Baiano para esta quarta-feira (5), às 19h30, um dia após o jogo do Tricolor contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana.

Com o argumento de que vai utilizar os atletas do time de transição, a diretoria do Esquadrão de Aço fez a solicitação. No entanto, o pedido não foi atendido.

Com 12 pontos e na briga pela classificação, o Bahia enfrenta o Jacuipense no estádio de Pituaçu.

 

A pedido do São Paulo, Justiça bloqueia contas do Botafogo, mas só encontra saldos negativos

A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de contas do Botafogo e a retenção de valores da venda do atacante Pedro Raul a pedido do São Paulo, que cobra cerca de R$ 5,2 milhões dos cariocas por uma dívida da transferência do atacante Henrique Almeida em 2013.

A ação se arrasta há anos, e o clube paulista já tinha conseguido outras penhoras, e novamente a Justiça não encontrou valores para bloqueio.

 

Adversário do Palmeiras, Defensa y Justicia tem 15 desfalques por Covid-19

O Defensa y Justicia-ARG receberá o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pela Copa Libertadores, com 15 jogadores for a, após testarem positivo para a Covid-19. Além disso, sete membros da comissão técnica também contraíram o coronavírus.

Entre os atletas, os principais nomes fora são, Enzo Fernández, Paredes, Gonzales, Meza, Pizzini e o artilheiro Braian Romero.

 

Uefa anuncia presença de público na final da Liga Europa

A Uefa anunciou nessa segunda-feira que a final da Liga Europa contará com a presença de público. A organização chegou a um acordo com autoridades da Polônia, local da grande decisão.

O estádio poderá receber cerca 25% de sua capacidade total, o que seria algo em torno de 9.500 pessoas nas arquibancadas.

 

Neymar diz que trará vitória ao PSG 'nem que seja morto' na semifinal da Copa dos Campeões

Nesta terça-feira (4), o Paris Saint-Germain visita o Manchester City, às 16 horas, pelo jogo de volta na semifinal da iga dos Campeões. Com o placar adverso de 2 a 1 para o time do Manchester City, Neymar está confiante que fará a diferença na partida desta terça e vai conquistar a vaga na final para o PSG.

A equipe de Neymar busca chegar em mais uma final da competição e tentar o título inédito na Champions. Na temporada passada, a equipe disputou a decisão contra o Bayern de Munique e foi derrotada.

 

Artilheiro do Cariocão, fica longe de acerto com o Botafogo e deve assinar com o Goiás

O Botafogo viu sua necessidade por reforços aumentar e já mira a Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos nomes especulados no Botafogo era o de Alef Manga. Porém, o atacante está perto de acertar sua ida para o Goiás.

Os esmeraldinos estão na frente da concorrência dos alvinegros e outros clubes. Tanto que Alef Manga deve vestir a camisa do clube goiano após o fim do Estadual.

Alef Manga é um dos destaques do Volta Redonda no Campeonato Carioca. O atacante é o artilheiro do Estadual, com nove gols.

 

Jogador do Fluminense, tem lesão no joelho e vai passar por cirurgia

O Fluminense informou, nesta segunda-feira, que Hudson teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por uma cirurgia. O volante se machucou na partida contra a Portuguesa, no último domingo, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca, quando houve empate por 1 a 1.

 

Após deixar o Bahia, Gabriel Novaes é regularizado no Bragantino

O atacante Gabriel Novaes, de 22 anos, não faz mais parte do Bahia. Nesta segunda-feira, a rescisão entre o jogador e o clube foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, Gabriel Novaes é jogador do Bragantino. Ele foi vendido pelo São Paulo ao Bragantgino e o Bahia vai levar, pela taxa de vitrine, 15% do valor da venda.

 

Vitória oficializa contratações de Bruno Oliveira e Lucas Silva

Agora é oficial. O Vitória anunciou nesta segunda-feira (3) as contratações do meia Bruno Oliveira e o volante Lucas Silva. Ambos estavam na Caldense-MG.

Bruno Oliveira, de 23 anos, e Lucas Silva de 21 anos, tambem tem passagens pela base do Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco, todos de São Paulo.

Os dois jogadores foram cedidos por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra.

 

Sindicato convoca demitidos pelo Vasco para Assembleia a ser realizada em 10 de maio

Os 186 funcionários demitidos do Vasco, no dia 12 de março, receberam uma proposta, da diretoria, de parcelamento das verbas rescisórias. Mas a aprovação ou não do acordo coletivo oferecido, somente será votado em Assembleia Extraordinária marcada para 10 de maio, às 11h, em São Januário.

Para a Assembleia ter validade, é necessária a participação mínima de 100 pessoas, e a aprovação se dá por maioria simples.

 

Vasco já projeta retorno de Talles Magno para a Série B do Brasileiro

Talles Magno está em fase avançada da recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo. O jovem atacante sofreu a lesão em um treinamento antes do clássico contra o Fluminense, pela Taça Guanabara. Além de Talles Magno, o técnico Marcelo Cabo perdeu no mesmo treino o atacante Vinícius, que fraturou o nariz.

A dupla já trabalha com a possibilidade de estar à disposição na estreia do Vasco na Série B do Brasileiro, dia 28 de maio, contra o Operário-PR, em São Januário.

 

Com vola do goleiro Douglas, Bahia finaliza preparação para encarar o Independiente pela Sul-Americana

O Bahia está escalado para o duelo contra o Independiente, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio de Pituaçu.

O Tricolor de Aço segue sem poder contar com João Pedro e Anderson Martins, com problemas físicos e nem com o goleiro Douglas.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Óscar Ruiz, Rodriguinho e Gilberto.

 

Vitória se reapresenta de olho no Fluminense de Feira

O elenco do Vitória iniciou a preparação para o confronto diante do Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Barradão.

O lateral-direito Van, que sofreu uma forte bolada no rosto durante o jogo contra o Jacuipense, ficou de passar por uma tomografia.

Diagnosticados com Covid-19, o volante Gabriel Bispo, o goleiro Ronaldo, o meia Fernando Neto e o atacante David seguem em isolamento social. O quarteto está assintomático.

Suspensos após terem sido expulsos no jogo contra o Jacuipense, o atacante Samuel e o volante João Pedro estão fora do duelo diante do Flu de Feira.

 

Lateral do Corinthians inicia transição após lesão visando jogo no Peru

O elenco do Corinthians iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Sport Huancayo, do Peru, em jogo programado para a proxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O lateral-esquerdo Guilherme Biro, em recuperação de lesão muscular na coxa, iniciou a transição com a equipe física. Ele, porém, segue como baixa para o técnico Vagner Mancini.

 

Escalação do São Paulo: Daniel Alves retorna, e Crespo tem todos à disposição para a Libertadores

Após não ter sido relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último domingo, Daniel Alves retornou aos treinos do São Paulo nesta segunda-feira e será titular na partida contra o Racing, na Argentina, quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo-E da Libertadores.

A ideia do técnico Hernán Crespo é ter o time completo para enfrentar a equipe argentina. Por isso, além de Daniel Alves, outros titulares que foram poupados do Majestoso, voltam ao time, como Reinaldo, Benítez, Pablo e Luciano.

 

Palmeiras escalado para jogo desta terça na Argentina

O Palmeiras já está na Argentina, onde enfrentará o Defensa y Justicia-ARG, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores.

Wesley, recuperado de uma entorse no tornozelo voltou a ser relacionado por Abel Ferreira.

Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

 

Balieiro ganha vaga de Alison no Santos, contra o The Strongest

O Santos encara o The Strongest, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasilia), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Alison, suspenso, sera substituido por Vinicius Balieiro.

Ainda sob comando do auxiliar Marcelo Fernandes, enquanto não acerta com um treinador, o Peixe vai a campo com, João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

 

Flamengo joga para se manter na liderança contra a LDU no Equador

Nesta terça-feira, o Flamengo encara a LDU pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, no Equador, e com duas ausências de peso, o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Gerson. A dupla não viajou com a delegação, pois se recupera de problemas musculares no Rio de Janeiro.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Técnico: Rogério Ceni

 

Roger não descarta Fluminense atuar com dois centroavantes

O Fluminense contratou recentemente dois novos centroavantes para seu elenco, o uruguaio Abel Hernández e o argentino Raúl Bobadilla. A dupla veio se juntar ao ídolo e titular absoluto Fred e à joia da base, o garoto John Kennedy.

Mas com tantos nomes para a posição, o próprio técnico Roger Machado, não descartou a possibilidade de escalar dois centroavantes no time tricolor caroca.

Por sinal, Abel e Bobadilla,  estrearam pela equipe na última rodada da Taça Guanabara como titulares na goleada sobre o Madureira. E, além disso, cada um marcou o seu gol.

 

Chamusca lamenta ansiedade do Botafogo, mas acredita em vitória no jogo de volta da Taça Rio

Depois do empate por 0 a 0, na primeira partida da semifinal da Taça Rio, Botafogo e Nova Iguaçu voltam a duelar no próximo domingo, novamente no estádio Nilton Santos, às 18h. O técnico Marcelo Chamusca comentou o empate do Botafogo e viu diversas melhorias, apontando ansiedade como problema para a evolução da equipe.

Para o Botafogo avançar à final da Taça Rio, vai precisar vencer o Nova Iguaçu, por qualquer placar.

 

Vasco volta aos treinamentos ligado na segunda partida diante do Madureira

Depois de dar descanso aos seus principais jogadores na partida do último sábado pela Taça Rio, o Vasco voltou aos treinos nesta segunda-feira. O técnico Marcelo Cabo iniciou um trabalho com foco na segunda partida das semifinais do estadual contra o Madureira e na sequência da temporada.

Além dos titulares de volta, o treinador deve contar com alguns reforços, que estão em fase final de recuperação de lesões, para a Série B e Copa do Brasil.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário