terça-feira, 20 de setembro de 2016

Torcedores criam campanha para Besiktas contratar Talisca em definitivo
Recém-chegado ao Besiktas, o meia Anderson Talisca já conquistou o carinho dos torcedores turcos. Por conta de suas últimas apresentações, nesta terça-feira (20), os fãs do clube turco começaram a pedir a compra definitiva do jogador. 
Talisca está emprestado pelo Benfica ao Besiktas, pelo valor de 2 milhões de euros (R$ 7 milhões). O vínculo é válido até o final da próxima temporada – em junho de 2017.


Em novo protesto, corintianos invadem sede social do Parque São Jorge
Apesar dos pedidos de paciência da diretoria, os torcedores prometem não dar trégua aos dirigentes do clube. Depois de a sede do Corinthians amanhecer pichada com os dizeres "menos luxo, mais futebol", na segunda-feira (19), um grupo invadiu a sede social do Parque São Jorge para protestar novamente. Desta vez, faixas foram estendidas no andar em que fica a sala do presidente corintiano, Roberto de Andrade.
Nem o departamento de marketing do clube escapou das reclamações dos torcedores. A torcida não ficou nada satisfeita com o terceiro uniforme, na cor azul,  utilizado  no empate contra o Coritiba por 1 a 1, no Couto Pereira. os torcedores gritavam "Chega de camisa colorida. O Corinthians é preto e branco. por isso, queremos menos marketing, mais futebol".


Com lesão, Ricardo Oliveira desfalca o Santos contra Vasco e Sport
O Santos terá uma baixa de peso para os seus próximos dois compromissos. Nesta terça-feira (20), o clube confirmou que o centroavante Ricardo Oliveira sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita e não viajará ao Rio, onde o time vai jogar pela Copa do Brasil.
Ricardo Oliveira se contundiu no último domingo (18), durante a vitória por 3 a 2 sobre o Santa Cruz.



Justiça dos EUA marca julgamento de ex-presidente da CBF para novembro de 2017
A Justiça norte-americana adiou a data do início do julgamento do ex-presidente da CBF, José Maria Marin. A nova juíza do caso Fifa, Pamela Chen alterou a data, que antes seria em outubro, para 6 de novembro de 2017. A previsão é que o julgamento dure seis semanas. Os advogados de Marin pedem que ele seja julgado em separado dos outros acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário